Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvias - Creatina


Wes

Posts Recomendados

Opa,

To querendo começar a tomar creatina ja tenho 2 pote aqui de 300g ja li alguns tópicos mas afinal de contas, não é nessesario fazer a saturação mesmo?

otra pergunta, a creatina pode ser tomada no meio de uma vitamina (Leite, banana+maça+mamão+açucar) ?

e qual o melhor jeito de tomar a creatina? pre-treino e pos-treino?


Abraços :rolleyes:



OBS: eh duvidas ali no titulo nao duvias... heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fase de saturação é desperdício de dinheiro pois seu corpo não absorve mais do que os 5 g por dia, por isso pode ir tomando essa medida direto todos os dias.

Creatina é pós treino e é altamente indicado que vc tome ela com um suplemento de carboidrato de alto indice glicemico (maltodextrina ou dextrose), só bater os dois juntos e tomar. não tem erro.

Lembre-se apenas de tomar muita agua enquanto suplementar com creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='7185' date='29 12 07']Fase de saturação é desperdício de dinheiro pois seu corpo não absorve mais do que os 5 g por dia, por isso pode ir tomando essa medida direto todos os dias.

Creatina é pós treino e é altamente indicado que vc tome ela com um suplemento de carboidrato de alto indice glicemico (maltodextrina ou dextrose), só bater os dois juntos e tomar. não tem erro.

Lembre-se apenas de tomar muita agua enquanto suplementar com creatina.[/quote]

como o fueca falo q tem q tomar com dextrina ou dextrose eu t aconselho a tomar depois junto com esses dois ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='7185' date='29 12 07']Fase de saturação é desperdício de dinheiro pois seu corpo não absorve mais do que os 5 g por dia, por isso pode ir tomando essa medida direto todos os dias.

Creatina é pós treino e é altamente indicado que vc tome ela com um suplemento de carboidrato de alto indice glicemico (maltodextrina ou dextrose), só bater os dois juntos e tomar. não tem erro.

Lembre-se apenas de tomar muita agua enquanto suplementar com creatina.[/quote]
pra mim a saturaçao foi boa,,,,,,ganhei 3 k e meio em 15 dias nem acreditei qdo tirei as medidas.....só me deu um pouquinhoi de barriga mas é porq eu como muita massa anoite,,,mas a partir d agora depois das 20 h só como maça pera mamao etccc,,,,,,,,,

[quote name='Wes' post='7162' date='29 12 07']Opa,

To querendo começar a tomar creatina ja tenho 2 pote aqui de 300g ja li alguns tópicos mas afinal de contas, não é nessesario fazer a saturação mesmo?

otra pergunta, a creatina pode ser tomada no meio de uma vitamina (Leite, banana+maça+mamão+açucar) ?

e qual o melhor jeito de tomar a creatina? pre-treino e pos-treino?
Abraços :rolleyes:
OBS: eh duvidas ali no titulo nao duvias... heheh[/quote]


pra mim a saturaçao foi boa,,,,,,ganhei 3 k e meio em 15 dias nem acreditei qdo tirei as medidas.....só me deu um pouquinhoi de barriga mas é porq eu como muita massa anoite,,,mas a partir d agora depois das 20 h só como maça pera mamao etccc,,,,,,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='roger creatina' post='7197' date='30 12 07']pra mim a saturaçao foi boa,,,,,,ganhei 3 k e meio em 15 dias nem acreditei qdo tirei as medidas.....só me deu um pouquinhoi de barriga mas é porq eu como muita massa anoite,,,mas a partir d agora depois das 20 h só como maça pera mamao etccc,,,,,,,,,[/quote]

Não vou dizer que foi ruim você fazer a saturação, mas digo que provavelmente caso você não tivesse feito teria tido um ganho se não igual bem parecido com isso. O corpo realmente não consegue absorver toda essa quantidade de creatina e por isso você acaba jogando ela fora na urina ou se não for o caso, tendo pedras no rim.

Mesmo sendo da Wikipédia esse aqui é um artigo bom para te rum pouco mais de informação sobre a Creatina.

[url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Creatinina"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Creatinina[/url]

Ele explica bem como se mede a Creatina no sangue que é uma das formas de verificar se o rim está funcionando bem ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='7212' date='30 12 07']Não vou dizer que foi ruim você fazer a saturação, mas digo que provavelmente caso você não tivesse feito teria tido um ganho se não igual bem parecido com isso. O corpo realmente não consegue absorver toda essa quantidade de creatina e por isso você acaba jogando ela fora na urina ou se não for o caso, tendo pedras no rim.

Mesmo sendo da Wikipédia esse aqui é um artigo bom para te rum pouco mais de informação sobre a Creatina.

[url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Creatinina"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Creatinina[/url]

Ele explica bem como se mede a Creatina no sangue que é uma das formas de verificar se o rim está funcionando bem ou não.[/quote]



A creatinina é um produto da degradação da fosfocreatina (creatina fosforilada) no músculo


ESSE ARTIGPO FALA SOBRE CREATININA QUE BEM DIFERENTE DA CREATINA.......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...