Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De William Stronglift 5X5 Na Veia, Foco Força E Fé

schneider_19

Posts Recomendados

Publicidade

Cara se tu acha que vai melhorar, vai em frente. Eu, pessoalmente, treino de calça de abrigo. :P

Edit: Calça de abrigo furada. Pra dar aquele ar tenebroso hauhahauh

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não pude resistir mano ri alto aki, mas essa foi fods, se bem que essas calça tbm são otimas, e o frio chegar da uma recuperação legal... mas de vez em quando da uma preguiça ushsuahsuahsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae marombeiros voltando aki de novo, pra quem va idar tudo de si no treino pesado amanhã bons treinos.

to pensando em começar a treinar com aqueles shorts cottons, por causas das cargas que estão aumentando para não dificultar na circulação e eles são otimo para essas más-articulações, o problema ne como vcs sabem existem muito idiotas com preconceitos por conta que acham que esses shorts so podem ser usados por mulheres, acham que é coisa de gay, mas to nem ai. minha namorada prova e sabe que eu sou bastante homem do que varios. int galera caso venha algum idiota eu chamo alguns deles para disputar agachamento comigo hehe... mas enfim o que vcs acham?

Eu estou considerando a compra de um para mim tb! Não por algum problema de circulação, mas porque já rasguei 3 bermudas fazendo o Squat!

Acho uma idéia bacana, sim!

Link para o comentário

Eu estou considerando a compra de um para mim tb! Não por algum problema de circulação, mas porque já rasguei 3 bermudas fazendo o Squat!

Acho uma idéia bacana, sim!

legal cara, eu ri sobre as bermudas rasgatas, ta igual ao hulk daqui a pouco não tem mais roupa pra usar. tem que encomendar um tamanho proprio kkkkkkk

Eu treino com short estilo adidas, aquele cortadinho de lado que papai usava ahuehauehaueh. (poucos entenderão!)

Ou calça de abrigo, como o amigo falou (mas só quando ta frio)!

Bons treinos!

esse short tbm é legal mano, eu tenho essas calças de abrigo, mas como vc falou ela so é boa no frio, porq aki ta um maior calor.

Link para o comentário

QUARTA DIA 03/10/2012 TREINO [A]

agachamento - 72kg

aquecimento - 1x15 com barra

aquecimento - 1x12 com 30kg

treino 72 kg

treino pesado, mas muito bom, concentração na descida e explosão na subida, dessa vez fiz o agachamento em 90graus, usando sempre a amplitude maxima.

supino reto - 48kg

aquecimento - 1x17 flexões

aquecimento - 1x12 20kg

treino 48kg

treino bem intenso com amplitude maxima, e o peitoral bem estufado, por enquanto não passei meu pequeno recorde que é de 60kg, mas em breve passarei dele.

remada curvada - 44kg

aquecimento - 1x16 com barra

aquecimento - 1x13 com 16kg

treino 44kg

essa remada de hoje foi otima, principalmente na parte da descida que eu me concentrei mesmo, descida lenta, senti muito as costas alargarem, muito boa a sensação com a columa bem reta e usando amplitude maxima, foi show.

paralelas - 8kg - 3x8

em brave to chegando nos 20kg viu galera, foi um treino duro tbm, com o tríceps chorando mais fiz com boa amplitude, vascularização otima, e o tríceps aumentando o tamanho, mas vou sussegar quando chegar com 20kg.

Bem galera esse foi meu treino de hoje, muito bom, adorei alguns resultados, e algumas cargas. o agachamento ja ja fica monstro igual ao de vcs. mas aos pouquinhos chego la, vlw galera.

abraços e bons treinos

é isso ae mano, estou em dúvida se compro la ou não

mano se eu foçe vc comprava, pelo fato de testar pra saber se valeu a pena ou não, e pelo preço que ta eu arriscaria, 23,00R$ ta valendo... é bons sempre experimentar novos wheys

Editado por schneider_19
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...