Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brother, quandos os caras fizeram o Squat lá na academia com os 210kg, a barra deu uma entortada, parceiro! Sinistro!

"A revolta dos ogros, nos aguardem barras e anilhas comuns, a hora de vocês está chegando..." Pode crer!!

HAHAHAHA, ninguém segura agente irmão

Publicidade

Postado

boa noite gente, vim pedir desculpas a todos que seguem meu diario, porq hoje não pude ir para a academia, não treinei por conta de alguns problemas, peço desculpas a todos mais segunda eu irei para a academia treinar bem pesado para compensar hoje.

abrços galera.

Postado

boa noite gente, vim pedir desculpas a todos que seguem meu diario, porq hoje não pude ir para a academia, não treinei por conta de alguns problemas, peço desculpas a todos mais segunda eu irei para a academia treinar bem pesado para compensar hoje.

abrços galera.

é isso ae mano, segunda que aguarde hahaha

Postado (editado)

SEGUNDA 01/10/2012 TREINO

Boa noite galera, bem to vindo relatar meu treino bruto de hoje, foi muito bom.

Agachamento – 70kg

Aquecimento – 1x15 com barra

Aquecimento - 1x12 com 30kg

Treino – 5x5 – 70kg

Foi um treino ótimo e as coxas engrossando manos, muito bom, as veias chega tão pulando, muito massa, tem gente da academia que ta correndo do meu agachamento e olha que ta so com 70kg ainda. Treinamento bem concentrado na descida, agachamento profundo e amplitude máxima.

Desenvolvimento militar – 34kg

Aquecimento – 1x12 com barra

Aquecimento – 1x10 com 10kg

Treino 5x5 – 32kg

Foi um treino com bastante amplitude, concentração na descida e explosão na subida, ombros bem fortes , e vão ficar a cada dia maiores com o aumento das cargas.

Lev.terra – 50kg

Aquecimento – 1x12 com 20kg

Treino 1x5 – 50kg

Com a lombar mais forte, minha postura ta bem melhor, com um bom treino pesado, amplitude máxima, e concentração na decida para não me prejudicar, muito bom o treino.

Barra fixa – 5kg

2x5 – pegada em pronação – ótimo por conta das costas ficando mais larga, ainda dificuldade por conta da barra ser muito grossa, faço o exercício bem aberto, é mais complicado mais consigo.

2x5 – pegada em pronação fechada – antebraços bem quentes e bíceps chorando, vascularizção ótima, e o treino bem efetivo principalmente para o antebraços.

BEM GALERA ESSE FOI MEU TREINO, E QUARTA TEM MAIS TREINO BRUTO, VAMOS QUE VAMOS.

ABRAÇOS E BONS TREINOS PARA TODOS

Ae galera queria saber se ao inves de fazer 1x5 lev.terra posso fazer 2x5?

Editado por schneider_19
Postado

Deixa no 1x5. Terra exige muito do teu corpo e com os pesos que tu ta puxando (e vai puxar ainda) vai ser dificil pro corpo se recuperar dessa carga a mais, e eventualmente isso pode afetar tua progressão e te levar a fazer um deload prematuro.

Gostei do diário, to acompanhando. Abraços! :thumbsup_still:

Postado

Deixa no 1x5. Terra exige muito do teu corpo e com os pesos que tu ta puxando (e vai puxar ainda) vai ser dificil pro corpo se recuperar dessa carga a mais, e eventualmente isso pode afetar tua progressão e te levar a fazer um deload prematuro.

Gostei do diário, to acompanhando. Abraços! :thumbsup_still:

vlw mano.

abrço e bons treinos

Postado (editado)

ae marombeiros voltando aki de novo, pra quem va idar tudo de si no treino pesado amanhã bons treinos.

to pensando em começar a treinar com aqueles shorts cottons, por causas das cargas que estão aumentando para não dificultar na circulação e eles são otimo para essas más-articulações, o problema ne como vcs sabem existem muito idiotas com preconceitos por conta que acham que esses shorts so podem ser usados por mulheres, acham que é coisa de gay, mas to nem ai. minha namorada prova e sabe que eu sou bastante homem do que varios. int galera caso venha algum idiota eu chamo alguns deles para disputar agachamento comigo hehe... mas enfim o que vcs acham?

Editado por schneider_19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...