Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De William Stronglift 5X5 Na Veia, Foco Força E Fé


schneider_19

Posts Recomendados

Que nos enterrem com as anilhas e de camiseta regata!! kkk

kkkkkkkk é isso ai mano, kkkkkkkkkkkkk

QUINTA dia 27/09/2012 TREINO

agachamento - 68kg - aquecimento com a barra, depois aquecimento com 28kg, depois treino normal, treino duro e bem legal, amplitude maxima, concentração na descida, agachamento bem profundo. muito bom.

desenvolvimento - 32kg - aquecimento com 16kg, treino bom tbm, ombros maiores, vascularizão otima, foi um treino bem duro tbm, muito bom mesmo, descida controlada, e com boa amplitude.

lev.terra - 48kg - a lombar ja estava aquecida por conta do aquecimento, então so fiz um pequeno aquecimento com 20kg, lombar com mais resistencia, amplitude legal, e descida bem concentrado.

barra fixa - 3kg - 2x5 pegada em pronação aberta, e 2x4 pegada em supinação fechada, uma pequena dificuldade por conta da barra que é muito grossa e dificulta a pega, mais foi muito bom o treino.

Ae galera to feliz, hoje faz 1 mês que to no treino sl 5x5, to adorando.

Peso anterior ---> 68,8kg ------> Peso atual sem ter uma dieta especifica ----> 70,0 kg

CARGAS ANTERIORES

agachamento - 40kg

supino reto - 30kg

desenvolvimento - 20kg

remada curvada - 30kg

lev.terra - 36kg

CARGAS ATUAIS

agachamento - 68kg

supino reto - 46kg

desenvolvimento - 32kg

remada curvada - 42kg

lev.terra - 48kg

BEM É ISSO GALERA

ABRAÇOS E BONS TREINOS

Editado por schneider_19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galera, então, em breve estarei comprando minha balança de precisão, para finalmente começar a montar minha dieta toda certinha, ai estarei postando minha dieta a cada dia de treino e descanço o ON E OFF. então ogros de todo o forum, como eu sei que tenho um biotipo bem parecido de um ectomorfo, quero ganhar peso primeiro, então minha meta sera consumir pelo menos 4000 Kcal que no caso seria em dias de ON que no caso é dias de treino, ja irei gastar mais calorias. e em dias de OFF, DIAS DE DESCANÇO minha meta é consumir pelo menos de 2500 a 3000 Kcal.

então assim que conseguir minha balança posto aki pra vcs blz;

boa noite a todos

abrços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também preciso de uma balança é foda ficar só no achismo ! 4000 Kcal é legal em, cara, teve euma época que eu estava consumindo algo parecido, porem sou meso-endomorfo então ganehi um pouco de gordura indesejada, mas controlei isso e hoje os ganhos estão aparecendo.

Uma melhora em aumentar as Kcal é que a progressão de cargas fica bm interessante e mais fácil, bom foi assim comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera to feliz, hoje faz 1 mês que to no treino sl 5x5, to adorando.

Peso anterior ---> 68,8kg ------> Peso atual sem ter uma dieta especifica ----> 70,0 kg

CARGAS ANTERIORES

agachamento - 40kg

supino reto - 30kg

desenvolvimento - 20kg

remada curvada - 30kg

lev.terra - 36kg

CARGAS ATUAIS

agachamento - 68kg

supino reto - 46kg

desenvolvimento - 32kg

remada curvada - 42kg

lev.terra - 48kg

BEM É ISSO GALERA

ABRAÇOS E BONS TREINOS

Parceiro, que show!!

Isso me motiva muito, sabia?!? Putz!!

Como eu gostaria de ter conhecido este treino antes!!

Só posso lhe dar os Parabéns, pelos ganhos e pelas novas cargas!

70kg é uma ótima marca para ser atingida em um mês!

E as cargas estão show tb!

E o melhor de tudo é que estamos apenas começando!! Imagine nos terceiro mês!!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também preciso de uma balança é foda ficar só no achismo ! 4000 Kcal é legal em, cara, teve euma época que eu estava consumindo algo parecido, porem sou meso-endomorfo então ganehi um pouco de gordura indesejada, mas controlei isso e hoje os ganhos estão aparecendo.

Uma melhora em aumentar as Kcal é que a progressão de cargas fica bm interessante e mais fácil, bom foi assim comigo.

que bom pra vc mano, meu organismo ja não é muito bom assim, é o conhecido evaporador de calorias, é fods.

mais como uma dieta legal isso pode mudar.

Parceiro, que show!!

Isso me motiva muito, sabia?!? Putz!!

Como eu gostaria de ter conhecido este treino antes!!

Só posso lhe dar os Parabéns, pelos ganhos e pelas novas cargas!

70kg é uma ótima marca para ser atingida em um mês!

E as cargas estão show tb!

E o melhor de tudo é que estamos apenas começando!! Imagine nos terceiro mês!!

Gde ab.

então cara nem fala, o gás e a motivação de erguer mais peso ainda, vai a 1000, é muito boa a sensação, e como vc disse daqui a 3meses acho que estamos quase levantanedo todas as anilhas da academia e deixando pra ninguem ushuaushsuahsuhasu, mais se realmente agente tivesse começado esse treino bem antes, estariamos levantando bem mais peso. mas vamos la, com calma e motivação chegamos la, quando eu vi que tava conseguindo agachar com 68kg sem sentir nada, meus olhos chega enchen de lagrimas kkkk.... é otimo.

eu tbm to gostando das suas cargas, ta quase um monstro meu amigo, continue assim que vc vai longe.

abrços e otimos treinos.

Editado por schneider_19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior prazer será quando roubarmos todas as anilhas de 20kg na academia, fazer o levantamento terra, a barra não aquentar e entortar ! Ai sim vão saber do que somos capazes, e o dono da academia será obrigado a comprar barras olímpicas. A revolta dos ogros, nos aguardem barras e anilhas comuns, a hora de vocês está chegando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior prazer será quando roubarmos todas as anilhas de 20kg na academia, fazer o levantamento terra, a barra não aquentar e entortar ! Ai sim vão saber do que somos capazes, e o dono da academia será obrigado a comprar barras olímpicas. A revolta dos ogros, nos aguardem barras e anilhas comuns, a hora de vocês está chegando...

Brother, quandos os caras fizeram o Squat lá na academia com os 210kg, a barra deu uma entortada, parceiro! Sinistro!

"A revolta dos ogros, nos aguardem barras e anilhas comuns, a hora de vocês está chegando..." Pode crer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...