Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De William Stronglift 5X5 Na Veia, Foco Força E Fé


schneider_19

Posts Recomendados

Quinta dia 20/09/2012 treino [A]

Agachamento – 62kg – antes de ir pra academia joguei vôlei, e as pernas já estavam um pouco aquecidas, então resolvi fazer um único aquecimento com 28kg, depois treino normal, senti um pouco por conta do jogo de vôlei, mas deu pra fazer todas as series e reps com boa amplitude.

Supino reto – 44kg – aquecimento com algumas flexões depois 44kg na barra e vamos nessa, faze negativa com boa concentração e boa amplitude, descida bem lentamente.

Remada curvada – 40kg – aquecimento com 12kg depois treino normal com 40kg, sensação das costas mais largas principalmente nas ‘’asas’’, foi um bom treino com a descida bem lenta.

Paralelas – 5kg – 3x8, faze negativa bem lenta e com muita concentração, tríceps todo desgastado, mas mesmo assim consegui todas as reps, com 1RM, e uma boa vascularização no tríceps.

Bem galera meu treino foi esse, vlw

Bons treinos

Fala schneider_19, beleza?

Então cara, não sei se você chegou a ler o ebook do SL mas as fases negativas dos exercícios não devem ser feitas de modo lento, mas sim controlado.

O foco do treino é a força e a explosão do movimento.

Abração, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala schneider_19, beleza?

Então cara, não sei se você chegou a ler o ebook do SL mas as fases negativas dos exercícios não devem ser feitas de modo lento, mas sim controlado.

O foco do treino é a força e a explosão do movimento.

Abração, bons treinos.

então cara isso mudou hoje, porq as cargas estão mais pesadas, to controlando a decida e explosão na subido...

vlw pelos conselhos amigão, bons treinos pra vc tbm

obg por ter visitado meu diario

treino logo em baixo

sabado dia 22/09/2012 treino

agachamento - 64kg - aquecimento com barra e depois 26kg, depois treino normal, relatando que estou feliz por ter passado meu recorde, e daqui pra o fim do mês to conseguindo agachar com 72kg, treino sem problema, agachamento controlado e amplo, foi tranquilo e bem proveitoso, minhas coxas estão mais grossas, ate minhas cuecas box, ja estão ficando um pouco apertados nas coxas, é o maximo.

desenvolvimento militar - 30kg - aquecimento com a barra e depois 10kg, depois o treino gerou, 30kg, e reps bem executadas com boa amplitude, ombros ficando mais fortes, adorando os resultados, estão sendo bem satisfatorios.

lev.terra - 46kg - lombar ja estava aquecida então so fiz um aquecimento rapido com 16kg, depois coloquei os 46 na barra e fiz o treino, e a lombar mais forte do que nunca.

barra fixa - 2kg - foi fods por conta da barra que é muito grossa e dificulta a pegada, mais fiz 2x6 pegada em pronação, e 2x5 pegada em pronação fechada, costas mais largas, bíceps mais duros, os antebraços queimavam...

bem galera um coisa que ando percebendo é que mesmo sem treinar bíceps e tríceps, as paralelas, a barra fixa e a remada curvada estão dando conta do recado.

metas a serem alcançadas:

agachamento - 165kg

supino reto - 110kg

remada curvada - 80kg

desenvolvimento militar - 60kg

lev.terra - 150kg

vlw galera, agora descanço porq semana que vem tem mais dureza, e mais destruição na academia.

porq ser um ogro forte, não é meta é um sonho.

bons treinos abraços

Editado por schneider_19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUNDA DIA : 24/09/2012 TREINO [A]

agachamento - 66kg - aquecimento com barra e depois com 26kg, depois treino normal com 66kg, agachamento profundo, com explosão na subida e controlação na descida, muito bom o treino, series e reps completas e com amplitude maxima.

supino reto - 46kg - aquecimento com flexões, depois treino com os 46kg, peito bem estufado, explosão na subida e controlando o peso na descida, bom treino tbm, e sempre usando a amplitude maxima.

remada curvada - 42kg - aquecimento com 20kg, depois treino normal, costas com um bom alargamento, principalmente na asa, costas mais fortes, explosão e controlação, e com amplitude maxima.

paralelas - 6kg - tríceps e ombros chorando mais fiz 3x12, muito legal o treino, tríceps duros e mais fortes, e bem vascularizados, muito bom mesmo.

Bem galera esse foi meu treino A, agora descanço para destruir tudo no treino de quarta.

vlw galera, abraços

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as cargas ja estão pesando parceiro?

nem tanto mano, ta suportando legal, e o treino bem tranquilo mesmo, eu fazia agachamento com 60kg, chorando, hoje faço com quase 70kg sem reclamar, a cada dia o treino fica legal, e as crgas não to com dificuldades ainda.

vlw mano

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...