Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De William Stronglift 5X5 Na Veia, Foco Força E Fé


schneider_19

Posts Recomendados

Ficar sen net é um trauma hoje em dia!! rsrs

Maneiro o treino!

Não quiz aumentar a Remada para igualar com o Supino, ou com a carga da Remada já está sentindo pegar bem?

Gde ab.

ta sim, a remada ta bem produtiva com o peso que ta. mas o supino tava meio chato mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quarta - dia 12/09/2012 treino

Relatando hoje por conta ainda do problema na minha internet, já fazem 5 dias sem internet.

Agachamento – 56kg – aquecimento com barra e depois com 24kg - ,o treino ta ficando um pouco duro com as cargas aumentando, mas enfim, vamos que vamos, agora que a dificuldade aumenta e a força surge, reps com amplitude e todas as series sem problema.

Desenvolvimento – 26kg – aquecimento com a barra e depois com 12kg, treino maneiro e a impressão de ombros bem maiores sensação boa, reps com boa amplitude, series completas e muita concentração.

Lev.terra – 40 aquecimento com 16kg, treino bem instigandte para lombar, gostei dos resultados na minha lombar, foram bem satisfatórios.

Barra fixa – 4x6 – 2x pegada pronada, 1x pegada supinada, 1x pegada pronada fechada, bíceps bem castigados, e sensação de aumento, costas sensação delas bem mais largas tbm.

Vlw galera esse foi meu treino B

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta – dia 14/09/2012 – treino [A]

Bem galera relatando so hoje por conta de problemas com internet já fazem 6 dias que to sem internet, ai fica difícil, peço desculpas.

Agachamento – 58kg – bem galera to feliz por conta que semana que vem vou chegar aos 60kg, esse era o peso que eu treinava antes com um pouco de dificuldade, hoje vou chegar aos 60kg fazendo o agachamento profundo bem tranqüilo sem sentir muito J, fiz um aquecimento com a barra e depois com 25kg, depois o treino normal com os 58kg, foi bem tranqüilo, foda foi que 2h antes joguei futebol e as pernas tavam um pouco cansadas mas deu pra treinar numa boa.

Supino reto – 42kg- aquecimento com umas flexões e com 16kg, depois treino normal com 42kg, meu peitoral ficou bem estufado, gostei da sensação, mais sei que as cargas tão um pouco leve, mais vamos que vamos.

Remada curvada – 38kg – aquecimento com a barra e depois 12kg, treino normal, e com boa amplitude em todas as series, costas com a sensação de mais largas.

Paralelas – 3x12, com 5kg, tríceps destruídos, ultima serie levei ate a exaustão com 1RM, foi foda, o tríceps ficou inchado pra valer e duia muito, mas foi bom a sensação de um tríceps maior.

Bem galera, esse foi meu treino bem progressivo e satisfatória, com esse treino encerro minha 3º semana de treino sl5x5, e to adorando.

Bons treinos

treino de terça dia 18/09/2012 treino

e ae galera, treinei hoje na terça porq tenho umas coisas pra resolver na quarta e pra o treino ficar certinho resolvi treinar hoje mesmo. graças a deus minha internet voltou. :)

agachamento - 60kg - aleluia ja cheguei na minhas cargas anteriores sem nenhum problema e sentir muito peso, proximo treino passo dos meus recordes, minhas coxas sinto elas mais grossas. fiz um aquecimento com a barra e depois com 26kg, coloquei depois o peso atual para começar o treino, agachamento completo e profundo, todas as series numa boa.

desenvolvimento militar - 28kg - auqecimento com a barra e depois com 8kg , depois treino nomral com otima amplitude, resultados satisfatorios, ombros com impressão de maiores.

lev.terra - 44kg - ja que minha lombar tava um pouco aquecida por conta do agachamento, fiz um aquecimento com 16kg, depois o treino normal, senti a lombar bem mais forte, foi otimo.

barra fixa - 2x8 pega em pronação e 2x6 pegada em supinação fechada, o problema é que a barra é um pouco grossa e dificulta a pegada, mas enfim foi um treino bem produtivo, senti os bíceps bem maiores, 1RM, e eles foram ate a falha.

vlw galera esse foi meu treino e bons treinos pra vcs.

Editado por schneider_19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...aleluia ja cheguei na minhas cargas anteriores sem nenhum problema e sentir muito peso, proximo treino passo dos meus recordes, minhas coxas sinto elas mais grossas. fiz um aquecimento com a barra e depois com 26kg, coloquei depois o peso atual para começar o treino, agachamento completo e profundo, todas as series numa boa.

ra esse foi meu treino e bons treinos pra vcs.

É isso, brother!

Meus parabéns! Só isso já compensa ter começado o SL 5x5! Tem gente que fica estagnado nas mesmas cargas há meses, fazendo o mesmo treino e com medo de tentar o 5x5! É isso, quem treina sério alcança!

Agora vamos em frente!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso, brother!

Meus parabéns! Só isso já compensa ter começado o SL 5x5! Tem gente que fica estagnado nas mesmas cargas há meses, fazendo o mesmo treino e com medo de tentar o 5x5! É isso, quem treina sério alcança!

Agora vamos em frente!

Gde ab.

então brother to muito feliz cara, to seguindo forte e bem focado nos treinos, cara uma coisa que me eu prestei atenção foi que, eu jogo volei, e com esse treino de agora, to saltando mais alta mano, acho que é por causa das cargas e dos agachamentos 3x na semana...

bons treinos pra tu tbm mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta dia 20/09/2012 treino [A]

Agachamento – 62kg – antes de ir pra academia joguei vôlei, e as pernas já estavam um pouco aquecidas, então resolvi fazer um único aquecimento com 28kg, depois treino normal, senti um pouco por conta do jogo de vôlei, mas deu pra fazer todas as series e reps com boa amplitude.

Supino reto – 44kg – aquecimento com algumas flexões depois 44kg na barra e vamos nessa, faze negativa com boa concentração e boa amplitude, descida bem lentamente.

Remada curvada – 40kg – aquecimento com 12kg depois treino normal com 40kg, sensação das costas mais largas principalmente nas ‘’asas’’, foi um bom treino com a descida bem lenta.

Paralelas – 5kg – 3x8, faze negativa bem lenta e com muita concentração, tríceps todo desgastado, mas mesmo assim consegui todas as reps, com 1RM, e uma boa vascularização no tríceps.

Bem galera meu treino foi esse, vlw

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so relatando que fim do mês que vem estarei encomendando esse whey aki para ver se tem um bom CxB dependando dos resultados relaterei aki, sobre o procedimento de entrega se chegou tudo certinho aki, sobre sabor, sobre diluição e se é de qualidade.

link do whey para quem quiser dar uma analisada:

http://bwsuplementos...otein-glnb.html

Editado por schneider_19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...