Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De William Stronglift 5X5 Na Veia, Foco Força E Fé


schneider_19

Posts Recomendados

TREINO [A] DIA 08/09/2012

agachamento - 52kg - aquecimento com a barra depois aquecimento com 22kg, depois o treino normal, cara foi um treino bem intenso, independente do peso to conseguindo fazer o agachamento com uma amplitude bem acima do esperado, não to sentindo quase o peso que antes tinha um pouco de dificuldade, fiz todas as series sem dificuldade. o gás ta a mil.

desenvolvimento militar - 24kg - aquecimento com a barra, depois com 8kg mesmo, depois treino completo, uma coisa que eu prestei atenção e gostei, foi que meus ombros, ficaram maiores e mais inchados do que de costume, foi bem legal, fiz as execuções e as series sem problema.

lev. terra - 40kg - ja que minha lombar tava bem aquecida por causa do agacho, so fiz um pequeno aquecimento com 14kg, e depois fiz a serie, minha lombar ficou bem instigada velho.

barra fixa - foi um treino bem forçado, fiz 2x6 reps com pegada em pronação, 1x 6 pegada supinada fechada e 1x5 pegada em pronação fechada, foi fods senti as costas bem largas, e o bíceps bem duro,.

bem galera esse foi meu treino de hoje,

vlw galera abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala schneider_19, beleza?

Me tira uma dúvida aqui, você disse que tinha feito agachamento com dificuldade a algumas semanas atrás e agora relatou que foi tranquilo. Você disse também que faz com amplitude máxima (isto é, se for igual do video SL 5x5 squat do youtube você desce o quadríceps um pouco abaixo de 90 graus, certo?).

O que eu gostaria de saber é, que distância entre as pernas você utiliza para agachar?

É que eu comecei o SL essa semana e não consegui agachar além dos 90 graus, dae em casa (com uma vassoura hahaha) eu abri um pouco as pernas além da abertura dos ombros e to jogando um pouco a lombar pra trás (igual nos videos que eu vi), dae to conseguindo descer além dos 90 graus sem sentir dores no joelho e to sentindo BEM MAIS o quadríceps, mesmo sem carga! Dae segunda vou testar na academia, agora minha carga no squat vai para 20kg sem o peso da barra.

Outra coisa, com relação as cargas, você ta contando carga total + barra (só pra eu ter noção e acompanhar melhor seu diário)?

Quanto pesa a barra?

Abração, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala schneider_19, beleza?

Me tira uma dúvida aqui, você disse que tinha feito agachamento com dificuldade a algumas semanas atrás e agora relatou que foi tranquilo. Você disse também que faz com amplitude máxima (isto é, se for igual do video SL 5x5 squat do youtube você desce o quadríceps um pouco abaixo de 90 graus, certo?).

O que eu gostaria de saber é, que distância entre as pernas você utiliza para agachar?

É que eu comecei o SL essa semana e não consegui agachar além dos 90 graus, dae em casa (com uma vassoura hahaha) eu abri um pouco as pernas além da abertura dos ombros e to jogando um pouco a lombar pra trás (igual nos videos que eu vi), dae to conseguindo descer além dos 90 graus sem sentir dores no joelho e to sentindo BEM MAIS o quadríceps, mesmo sem carga! Dae segunda vou testar na academia, agora minha carga no squat vai para 20kg sem o peso da barra.

Outra coisa, com relação as cargas, você ta contando carga total + barra (só pra eu ter noção e acompanhar melhor seu diário)?

Quanto pesa a barra?

Abração, bons treinos!

olha eu to usando a mesma distancia dos ombros bem certinho e jogo o quadíceps bem pra tras mesmo, consigo descer bem mais de 90º graus, bem eu não sei bem certo o peso da barra, mas eu to contando o peso das anilhas mesmo visse., mas a barra que eu uso é bem leve mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu gostaria de saber é, que distância entre as pernas você utiliza para agachar?

Eu uso um pouco mais aberto do que a largura dos ombros e com as pontas dos pés um pouquinho para fora.

Uso low-bar e agacho um pouco abaixo dos 90%.

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando brow.Também faço 5x5 e gosto muito do treino, em um mês já superei algumas marcas anteriores e continuo a melhorá-las.

Como você faz o supino?Faz com cotovelo fechado, ponte, contração de escápulas?

E o agachamento?É o livre né?Profundo ou 90°?

Na remada curvada, você deixa as anilhas tocar no chão ou não?

Boa sorte e abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um pouco mais aberto do que a largura dos ombros e com as pontas dos pés um pouquinho para fora.

Uso low-bar e agacho um pouco abaixo dos 90%.

Gde ab.

massa mano, eu deixo da largura dos ombros mesmo, vou arrumar um short cotton pra mim pra quando o peso aumentar evitar más circulaçãoes.

abraços

Acompanhando brow.Também faço 5x5 e gosto muito do treino, em um mês já superei algumas marcas anteriores e continuo a melhorá-las.

Como você faz o supino?Faz com cotovelo fechado, ponte, contração de escápulas?

E o agachamento?É o livre né?Profundo ou 90°?

Na remada curvada, você deixa as anilhas tocar no chão ou não?

1- cotovelo fechado e contração da escácupa.

2- livre e profundo mais abaixo que 90º graus

3- eu não deixo as anilhas tocarem o chão, so deixo meus braços ficarem meio esticados.

Boa sorte e abs

Ai mano, vamos que vamos socar massa na carcaça. A curvada vc toca as anilhas no chão ? [2]

deixo os braços um pouco esticados, não deixos as anilhas tocarem não, so no levantamento terra que as anilhas tocam.

vlw galera

Eu uso um pouco mais aberto do que a largura dos ombros e com as pontas dos pés um pouquinho para fora.

Uso low-bar e agacho um pouco abaixo dos 90%.

Gde ab.

massa mano, eu deixo da largura dos ombros mesmo, vou arrumar um short cotton pra mim pra quando o peso aumentar evitar más circulaçãoes.

abraços

Acompanhando brow.Também faço 5x5 e gosto muito do treino, em um mês já superei algumas marcas anteriores e continuo a melhorá-las.

Como você faz o supino?Faz com cotovelo fechado, ponte, contração de escápulas?

E o agachamento?É o livre né?Profundo ou 90°?

Na remada curvada, você deixa as anilhas tocar no chão ou não?

Boa sorte e abs

1 - supino reto com cotovelos fechados e contração das escápulas

2 - agachamento é livre e profundo. alem de 90ºgraus

3 - a remada curvada eu não dexio tocar as anilhas no chão, so deixo ate os braços ficarem um pouco esticados.

Ai mano, vamos que vamos socar massa na carcaça. A curvada vc toca as anilhas no chão ? [2]

não deixo não, so deixo os braços um pouco esticados, so deixo as anilhas tocarem o chão quando é lev. terra.

vlw galera.

Editado por schneider_19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUNDA 10/09/2012 TREINO [A]

Ae galera foi mau ta relatando meu treino hoje, é porque tive um problema com minha internet e fiquei, domingo, segunda e terça sem internet velho, que raiva. :@, mas to relatando aki graças a deus.

Agachamento – 54kg- aquecimento com a barra e depois com 22kg, foi bem legal o treino, fiz as reps conseguindo fazer uma boa amplitude máxima, agachamento profundo bem alem de 90º graus, foi fods, mais fiz todas as series sem problemas.

Supino reto – 40kg – aquecimento com algumas flexão e com 16kg na barra, depois fiz com 40kg numa boa, bem gente o motivo de eu ter aumentado logo para 40kg é pelo motivo de esta sentindo muito leve e não tava com uma boa intensidade, então resolvi aumentar esse tanto, mais fiz o treino de boa sem nenhuma dificuldade não tava tão pesado, e com amplitude Maximo tocando a barra no peito.

Remada curvada – 36kg – aquecimento com a barra depois com 14kg, depois fiz o treino com as cargas de 36kg, ótimo treino fiz bem lentamente a decida, amplitude legal, senti as asas bem abertas, e as costas bem largas, foi uma sensação ótima.

Paralelas – 3x12 – com 4kg fiz as reps com concentração na decida, bem lentamente, meu tríceps gritava junto com os ombros, mas não dei mole não fiz todas as reps, tinha a impressão que o tríceps ia estourar.

Editado por schneider_19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...