Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola grande ogro, bem meu deadlift era 68kg, e agora to com 70kg.

abraços

grande rafaw blz ogrinho, bem 50kg no militar ta foda mesmo mano, mas esse foi meu segundo treino de adptação, proximo treino estarei aumentando para 52kg.

não mano. so irei fazer 4 meses de sl5x5 e depois começarei o treino ab2x (push/pull) com low reps. vai ser foda tbm.

abraços

Vou mandar um ab2x tb dpois do 5x5... show de bola =P

DL nao ta subindo 4kg por treino?

Amanha vou fazer com 64kg+barra(12kg).. ta pesado

Publicidade

Postado

Pois, é!

Não vai seguir a progressão indicada?? 4kg por treino no DeadLift!

Gde ab.

e pode? poxa eu não sabia que podia aumentar 4 kilos no deadlift, eu ja tinha falado em aumentar assim, mas um cara que visitou meu diario disse que era melhor aumentar de 2kg.

agora so vou aumentar de 4kg

Postado

e pode? poxa eu não sabia que podia aumentar 4 kilos no deadlift, eu ja tinha falado em aumentar assim, mas um cara que visitou meu diario disse que era melhor aumentar de 2kg.

agora so vou aumentar de 4kg

O protocolo manda progredir 4kg por treino no Deadlift!
Postado

DIA 23/11/2012

TREINO - {A}

UHUUUUUUUUU TO VOLTANDO A MINHA VELHA FORMA, HOJE O GÁS TAVA A MIL.

agachamento - 88kg

aquecimento:

1x5 = 40kg

1x5 = 60kg

5x5 = 88kg

supino - 70kg

aquecimento:

1x5 = 40kg

1x5 = 50kg

5x5 = 70kg

remada - 64kg

aquecimento:

1x10 = 40kg

5x5 = 64kg

paralelas - 26kg

3x5

CONCLUSÕES:

agachamento - hoje foi d+ o treino, pra vcs terem noção de como foi bom, eu tava tão motivado e com tanto gás, que achei o peso um pouco leve, e fazia o treino sorrindo feliz da vida. hehe...., esse deload ta me ajudando bem. amplitude maxima.

supino - treino otimo tbm e quase não senti tanto peso, foi otimo, e espero que continue assim, amplitude maxima, e subida explosiva.

remada - puxada firma e forte, com boa amplitude e descida concentrada, ta muito bom a remada e to gostando muito.

paralelas - o treino tbm foi otimo, principalmente para os tríceps que foi forte. boa vascularização e boa amplitude.

BEM GALERA MEU TREINO DE HOJE FOI ESSE, ESPERO TER OUTROS TREINOS FORTES, E COM MUITO GÁS.

ENTÃO GENTE ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Postado (editado)

sem mas gente, boa noite pra todos, descançar agora, para proxima semana treinar pesado.

bom final de semanas para todos vcs, um grande abraços e otimos treinos.

" vencedor é aquele que nunca desisti dos seus sonhos independente das dificuldades"

Editado por schneider_19
Postado

Grannde William!

Cara, top o treino heim? mto bom treinar quando ta animadao assim... show!

Cargas estao mto boas, supino ta forte heim? eu estou sentindo pesado com 62kg, vamos ver hj que eh 64kg =S rs

abraçoooo

Postado

Grannde William!

Cara, top o treino heim? mto bom treinar quando ta animadao assim... show!

Cargas estao mto boas, supino ta forte heim? eu estou sentindo pesado com 62kg, vamos ver hj que eh 64kg =S rs

abraçoooo

hum, com calma tu chega la, como eu disse to voltando a forma aos poucos, acho que eu tava com essa animação toda por conta da coca-cola que tomei antes de treinar.

Postado

DIA 27/11/2012

TREINO {B}

agachamento - 90kg

aquecimento:

1x5 = 50kg

1x5 = 70kg

1x5 = 80kg

5x5 = 90kg

militar - 52kg

aquecimento:

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 52kg

terra- 74kg

aquecimento

1x8 = 60kg

1x5 = 74 kg

barra: 4x7

CONCLUSÕES:

agachamento: bom agachamento, treino forte e intenso, muito bom, com amplitude maxima e boa descida bem concentrada, usei um calço de amdeiras nos calcanhares, para melhorar um pouco o agacho.

militar: subida explosiva e intensa, com boa amplitude, e sempre deixando os cotovelos para frente, maxima explosão e concentração.

terra: amplitude maxima, usei a puxada mista, acho bem melhar assim, com muita amplitude, deixando as anilhas tocarem no chão, postura bem reta, muito bom mesmo.

barra: pegada em pronação aberta - 2x7, pegada em supinação fechada 2x7, foi um treino bom, não usei peso hoje porq tava com pressa e queria terminar logo.

BOM GALERA ESSE FOI MEU TREINO DE HOJE,

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Postado

DIA 29/11/2012 ----> ONTEM DIA 28/11/2012 FIZ 3 MESES DE SL 5X5

TREINO {A}

agachamento - 92kg

aquecimento:

1x5 = 50kg

1x5 = 70kg

1x5 = 80kg

5x5 = 92kg

supino - 72kg

aquecimento:

1x5 = 50kg

1x5 = 60kg

5x5 = 70kg

remada - 66kg

aquecimento:

1x5 = 40kg

1x5 = 50kg

5x5 = 66kg

paralelas - 3x7

CONCLUSÕES:

agachamento: não foi um bom treino, to detestando treinar de manhã por conta de um pouco de sono, por isso o treino não foi bom.

supino: não foi tão ruim, mas por conta do sono como eu tinha falado, tbm não foi um dos melhores, mas fiz um treino com boa amplitude.

remada: foi ate melhor esse treino, puxada bem forte com boa amplitude, e bem pesado.

paralelas: hoje preferi variar e so usar o peso do corpo mesmo, mas valeu a pena, tive um bom treino, o tríceps vascularizou legal.

BEM GALERA ESSE FOI MEU TREINO DE HOJE, ABRAÇOS DE BONS TREINOS.

BOA NOITE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...