Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De William Stronglift 5X5 Na Veia, Foco Força E Fé

schneider_19

Posts Recomendados

Gostei do supino, eu travei nessa marca e espero ultrapassar assim que eu chegar nela novamente!

Excelente treino e cuidado com os joelhos (sério mesmo), verifique sua postura, abertura de pernas, se está jogando os joelhos para fora quando realiza o movimento, essas coisas!

Sei... mas é como eu disse mano, acho que foi por conta dos 6 dias que fiquei sem treinar, ai perdi o ritmo, porq antes como eu fazia 3x na semana não tinha problema, eu não tinha paradas, e o musculo logo se acostuma, ai teve esse parada ai o ritmo caiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, levante a cabeça, guerreiro!

O treino está show, apesar de ter falhado! Mas não é o fim do mundo! Infelizmente não podemos nos dedicar tanto como gostaríamos, somos amadores, temos nossas prioridades de vida etc!

Então, vc está de parabéns!! Cargas estas ótimas e os ganhos ainda virão muito por aí!

Gde ab e bom descanso!

Link para o comentário

acompanhando aqui, agora... 100kg no agachamento, mas 60kg no terra? tem certeza que sua amplitude está boa no agachamento? porque se eu fizer um parcial, consigo colocar 450kg na barra, isso não significa nada... faça o deload como você disse e dê uma avaliada nisso..!! geralmente o terra é MUITO mais fácil do que o agachamento pra quem é forte

Link para o comentário

Gostei do supino, eu travei nessa marca e espero ultrapassar assim que eu chegar nela novamente!

Excelente treino e cuidado com os joelhos (sério mesmo), verifique sua postura, abertura de pernas, se está jogando os joelhos para fora quando realiza o movimento, essas coisas!

então eu dou sempre uma olhada em alguns videos para ver o movimento certo, e vai na calma que vcs ultrapassa esse supino ai mano.

abraços

Bem, levante a cabeça, guerreiro!

O treino está show, apesar de ter falhado! Mas não é o fim do mundo! Infelizmente não podemos nos dedicar tanto como gostaríamos, somos amadores, temos nossas prioridades de vida etc!

Então, vc está de parabéns!! Cargas estas ótimas e os ganhos ainda virão muito por aí!

Gde ab e bom descanso!

vlw mano, muito obg pelo incentivo.

É isso se manow,se preocupa com o futuro não vive o presente.

As cargas estão show msm,vo lutar pra te igualar haha

Continua com o protocolo q vc vai longe,desculpe mas quantos treinos vc fez?

Vou ficar de olho aqui.

Abcs

vlw mano, é como eu disse prefiro fazer um deload agora e recuperar meu ritmo e cuidar dos joelhos do que ter problemas mas tarde.

eu ja fiz 32 treinos, so não fiz mais por conta de alguns imprevisto, como trabalhos, e feriados que a academia fechava.

abraços

acompanhando aqui, agora... 100kg no agachamento, mas 60kg no terra? tem certeza que sua amplitude está boa no agachamento? porque se eu fizer um parcial, consigo colocar 450kg na barra, isso não significa nada... faça o deload como você disse e dê uma avaliada nisso..!! geralmente o terra é MUITO mais fácil do que o agachamento pra quem é forte

cassete o cara é forte... sobre o que vc falou, sobre o agachamento e o lev. terra, é porq no inicio do treino deixei uma carga menos no terra, para ir pegando o ritmo, dos levantamento, e treinar a postura certo, por isso as cargas do terra tão menores.

mais pra mim ta sendo suficiente.

abraços

Link para o comentário

DIA 21/11/2012

TREINO - {B}

agachamento - 86kg ---> deload

aquecimento:

1x10 = com barra

1x5 = 40kg

1x5 = 60kg

5x5 = 86kg

militar - 50kg

aquecimento:

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 50kg

terra - 70kg

aquecimento:

1x7 = 50kg

1x5 = 70kg

barra - 10kg

CONCLUSÕES

agachamento - hoje foi um melhor do que segunda, foi um bom treino, e pesado já que passei alguns dias sem treinar, e segunda não foi bom. mas rendeu bem o treino de hoje, vai me ajudar muito esse deload.

militar - hoje foi o ultima dia de adaptação dos 50kg no militar, conforme o protocolo irei aumentar no ultimo treino. foi bem instigante o treino de hoje, e quero que continue assim.

terra - bom para a lombar, e excelente forma, com amplitude maxima, descida controla e postura reta, foi um bom treino.

barra - fiz 2x5 pegada em pronação aberta, e 2x4 pegada em pronação fechada, foi muito bom.

bem galera to voltando a ativa, hoje foi um treino bem interessante.

abraços e bons treinos a todos.

Link para o comentário

Grande William!

Sua carga anterior no Deadlift era 66kg?

Gde ab e bom OFF!

ola grande ogro, bem meu deadlift era 68kg, e agora to com 70kg.

abraços

Falaa William!

Treinin foda, sua carga do militar ta forte! eu ja estou me apertando com 42kg rs...

ta qse dando os 3 meses de treino, vai continuar com o sl5x5?

Abraçoo

grande rafaw blz ogrinho, bem 50kg no militar ta foda mesmo mano, mas esse foi meu segundo treino de adptação, proximo treino estarei aumentando para 52kg.

não mano. so irei fazer 4 meses de sl5x5 e depois começarei o treino ab2x (push/pull) com low reps. vai ser foda tbm.

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...