Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Boa noite galera, to triste e com raiva velho na moral, so treinei 1 dia nessa semana que foi na segunda, porq desde ontem que foi quarta-feira a minha academia ta fechada esse resto da semana inteira, poorq conta de que tão dando uma ajeitada la, nas maquinas e em outras coisas, ai ferrou tiveram que fechar, e hoje é feriado so irão abrir na segunda - feira.

que odio.

agora galera será que esse tempo parado não vai ocasionar em um mau redimento quando voltar a treinar porq conta das cargas? e como essa semana meu treino ia ser { B-A-B} so fiz o

{B} que foi na segunda... ainda ia faltar o { A-B}, então proxima semana irei repetir o treino em {B-A-B} para repor essa semana que não treinei nada.

a unica coisa que vai mudar é o aumento nas cargas só do agachamento e do terra.

no militar irei continuar com a mesma carga, para poder aumentar.

que merda de vida.

Editado por schneider_19
Postado

O João está correto! Tem que continuar o circuito... Se o último treino foi B, em seguida faça o A!

Gde ab e bola pra frente!

Postado

Quando aconteceu isso comigo (em outros feriados) eu continuei com o protocolo, se eu fiz B, o próximo é A, não importa o quão distante o treino esteja de acontecer.

Comigo ficaria.

Segunda dia 12 B

Segunda dia 19 A

Quarta dia 21 B

Sexta dia 23 A

entendo então no caso, se eu fiz o treino B na segunda e passei o reto ta semana sem treinar, então na proxima segunda, faço o treino A certo?

outra coisa, será que por conta desse tempo sem treinar não vai prejudicar nas cargas?

Postado

entendo então no caso, se eu fiz o treino B na segunda e passei o reto ta semana sem treinar, então na proxima segunda, faço o treino A certo?

outra coisa, será que por conta desse tempo sem treinar não vai prejudicar nas cargas?

Sim, próximo treino faça o "A".

Acredito que não sinta tanto, mas só tem um jeito de saber, né?!? Vá lá e enfrente a barra!! rs

Gde ab.

Postado

BOA NOITE PESSOAS DO FORUM

DIA 19/11/2012 - TREINO - {A}

agachamento - 106kg

1x5 = 50kg

1x5 = 70kg

1x5 = 90kg

2x5 / 3x3

supino - 68kg

1x10 = 40kg

5x5 = 68kg

remada - 62kg

1x5 = 40kg

5x5 = 62kg

CONCLUSÕES

agachamento - como vcs viram foi uma merda o agacho de hoje, não gostei nada, falhei nas 3 ultimas series, acho que foi por conta do tempo que fiquei parado, foram 6 dias sem treinar, e acho que por isso perdi o ritmo, por isso estou descidindo fazer um deload, porq hoje meu joelhos ainda estão doendo. então eu prefiro fazer um deload agora e ter melhores e resultados e um melhor desempenho mais tarde, do que não fazer o deload, e prejudicar meus joelhos.

No deload irei baixar a carga para 80kg para novamente pegar o ritmo sem pressa nenhuma.

supino - deu uma melhorada, pelo menos melhor que o agachamento ja que fiz todas as series, com boa amplitude.

remada - puxada forte e firme a cada treino, tbm foi um treino bem pesado, mas consegui realiza-lo.

paralelas - hoje com muita raiva, e desmotivado por conta do agachamento, que foi uma merda, não quis fazer as paralelas, deixarei para o proximo treino.

bem galera, é isso.. descançar os joelhos que estão bem doloridos, e fiquei com medo de machuca-los.

abraços e bons treinos.

Postado

Gostei do supino, eu travei nessa marca e espero ultrapassar assim que eu chegar nela novamente!

Excelente treino e cuidado com os joelhos (sério mesmo), verifique sua postura, abertura de pernas, se está jogando os joelhos para fora quando realiza o movimento, essas coisas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...