Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenta manter o peso do OHP por mais 2 treinos, se você falhar mesmo assim dae você faz o deload.

Eu falhei segunda-feira dessa semana com 46kg mas hoje consegui completar as 5x5, da uma passadinha no meu diário que eu li muitas coisas sobre o exercício e reuni dicas e técnicas para melhorar a execução! Quem sabe pode te ajudar, abração!!

blz mano vou la dar uma olhada.

Parabéns pelos e dígitos no Squat!! Bem vindo ao Clube, parceiro!! rsrs

Cara, porque isso? Siga o protocolo!! Repita a carga!! Tem mais 2 treinos pra passar desse peso aí!!

Vc colocou ali em cima 5x5! Nos próximos treinos coloque o número de séries que completou, tipo assim:

4x5, 1x3 fica mais fácil para galera acompanhar!

Gde ab.

blz mano desculpa ai a falha.

BOA NOITE GALERA

esse foi meu treino de hoje

TREINO {A}

agachamento - 102kg

aquecimento:

1x5 = 50kg

1x5 = 70kg

1x5 = 90kg

5x5 = 102kg

gostei do agachamento de hoje, treinei pesado e deu pra fazer todas as series tranquilo, amplitude maxima, e treino instenso.

supino - 66kg

aquecimento:

1x5 = 40kg

1x5 = 50kg

5x5 = 66kg

treino forte com boa amplitude, maxima intensidade, concentração na descida, e uma boa recuperação.

remada - 60kg

aquecimento:

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 60kg

puxada forte e com amplitude maxima, treino pesado e instenso, com concentração na descida.

paralelas - 24kg

3x7 - um treino bem instenso e bem pesado senti bem os tríceps, com rapida subida e descida lenta, muito bom tbm.

vlw galera esse foi meu treino de hoje..

abraços e bons treinos

Postado

Eae mano, e aquela questão do site que vc ia comprar a proteína ?

então mano, por algumas questões de dinheiro, ainda não posso comprar mas assim que eu fizer o pedido e chegar eu relato aki pra tu.

Postado

Falae William....

Ta pesado o treino heim?? issae...

Esse squat e as paralelas tao hardcore =D

Agora vem ca, o que é um treino instenso? rs

Abraçooo

Postado

Fala ae galera confiram meu treino de hoje:

DIA 12/11/2012

TREINO - {B}

agachamento - 104kg

aquecimento:

1x5 = 50kg

1x5 = 70kg

1x5 = 90kg

5x5 = 104kg

militar - 50kg ainda em adaptação.

aquecimento:

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 50kg

terra - 68kg

aquecimento:

1x7 = 50kg

1x5 = 68kg

barra - 10kg

2x4 - pegada em pronação aberta.

2x5 - pegada supinada.

conclusões:

agachamento - treino instenso e bem pesado mais a cada dia a força aumenta bem melhor. amplitude maxima, e força na subida.

militar - como vcs viram, ainda to com os 50kg, e vou passar mais um treino com os 50kg para melhorar a adaptação antes de aumentar a carga para 52kg. mais foi um bom treino.

terra - foi um treino bom forçando bem a lombar, com a descida controlada e lenta, e subida explsoiva.

barra - voltei para os 10kg, que como havia repetido por varios treinos, a barra da minha academia não ajuda e dificulta na pegada, por tanto resolvi baixar um pouco a carga para fazer melhor as execuções.

BEM GALERA ESSE FOI MEU TREINO DE HOJE, AMANHÃ É OFF, DESCANÇAR BEM E COMER MUITO.

Falae William....

Ta pesado o treino heim?? issae...

Esse squat e as paralelas tao hardcore =D

Agora vem ca, o que é um treino instenso? rs

Abraçooo

ENTÃO MANO TA FICANDO BEM PESADO MESMO, NÃO É MAIS AUQELA MOLEZINHA DO COMEÇO.

SOBRE O SQUAT E AS PARALELAS TÃO FODAS MESMO, PROGREDI BEM AS CARGAS DESSES EXERCICIOS.

cara treino intenso é aquele que exige muito do musculo, aqueles treinos destruidores mesmo, alguns com pouco descanço e outros com aumento de cargas, tipo o treino piramide, e outras tecnicas como bí-set, drop-set, super-series e outros mais...

espero ter ajudado abraços

Postado

BOA noite galera, hoje é um grande descanço para amanhã treinar bem pesado... bati um prataço de macarrão com filé de peixe, muito bom velho, hoje so foi relaxo...

amanhã é o treino (A) que por sinal será bem pesado mesmo.

Postado

Isso é bão demais!!! OFFzão é delicia!! rs

Gde ab.

Vcs ficam cobrando fotos mas ninguém coloca tb, né?!?

Postado

Isso é bão demais!!! OFFzão é delicia!! rs

Gde ab.

Vcs ficam cobrando fotos mas ninguém coloca tb, né?!?

kkkkkkkkkkk, eu so vou colocar fotos no fim dos 4 meses de sl5x5, para fazer um antes e depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...