Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De William Stronglift 5X5 Na Veia, Foco Força E Fé


schneider_19

Posts Recomendados

Publicidade

TREINO DIA 04/09/2012

agachamento - 48kg - 1x12 aquecimento com a barra e depois 1x10 com 22kg, depois 48kg e fiz as 5 series, fiz as reps com maxima amplitude e bem lentamente, foi um bom treino do que de costume, não senti tanto peso, ate que tava um pouco leve, fiz as 5 series completas sem nenhum problema.

desenvolvimento militar - 22kg - 1x15 aquecimento com o peso da barra e depois 1x10 com 8kg na barra, ai coloquei os 22kg e comçei minhas series, o ombro deu uma instigada legal, fiz as reps com uma boa amplitude e bem lentamente, gostei de alguns resultados nos ombros.

Lev. Terra - 38kg - 1x10 aquecimento so com o pesinho da barra e depois 1x7 com 14kg, depois a serie completa com 38kg, fiz bem devagar pra sentir bem o peso, concentração maxima na descida para não erra nada. senti a lombar bem mais forte.

Barra fixa - aqui fiz variações - 2x4~6 com pegada em pronação e 2x5~7 com pegada supinada fechada, foi fods, me quebrei porq o problema da barra fixa da minha academia é que a barra é muito meio grossa e dificulta uma boa pegada e firmeza, ai fica mais complicado, mais fiz bem as execuções o bíceps parecia que ia explodir, e a parte da "asa" senti bem esticada. consegui 1RM de cada pegada nas ultimas series.

bem galera esse foi meu treino abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DIA : 06/09/2012 - treino [A]

treino de hoje:

agachamento - 50kg - aquecimento com barra 1x15, 1x10 depois 24kg - depois treino normal, com bastante amplitude, treino otimo ja tou conseguindo agachar com essa carga sem problema.

supino reto - 34kg - aquecimento flexões 1x15 depois com 1x7 com 16kg, depois treino normal,ainda ta um pouco leve mais tou evoluindo, faço as reps e as series bem amplas, e lentas.

remada curvada - 34kg - aquecimento com a barra 1x12 depois com 14 kg, depois começei o treino numa boa, senti bem as asas bem largas, as reps bem lentamente.

paralelas - 4x12 - foi fods principalmente o tríceps, ficou bem duros, e com uma vascularição legal, consegui 2RM, foi muito massa.

bem galera esse foi o meu treino de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae mano, o que esta achando de treinar o SL ?

cara ta o maximo, so que as cargas ainda tão um pouco leves, mas to empolgado pra quando aumentarem as cargas, vai ficar mais dificeis, mas vai ser bem melhor, nada que uma boa disposição, uma boa motivação e concentração, não ajudem

cargas por enquanto:

agachamento - vou para 52kg

supino reto - vou para 36kg

remada curvada - vou para 36kg

lev.terra - vou para 40kg

desenvolvimento - vou para 24kg

Editado por schneider_19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...