Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De William Stronglift 5X5 Na Veia, Foco Força E Fé

schneider_19

Posts Recomendados

Que isso, o aumento foi bom sim, eu não ganhei nem 2kg com quase 2 meses de treino. Meu metabolismo é SINISTRO, porque além de comer as refeições básicas eu tomo quase 2L de leite por dia fora minha suplementação.

Mas, mais importante que peso, a força eu ganhei, apesar de ter passado por alguns perrengues nos treinos (no último mês então, tive dezenas de provas para fazer porque a faculdade voltou bombando da greve) mal comia e dormia e mesmo assim não falhei em uma repetição se quer no treino!

Mês que vem vou comprar ou montar um hipercalórico caseiro, não consigo mesmo ganhar peso só com alimentação, ser hard gainer é fod*!

Parabéns ae, sempre lembro de ti e do A.F quando vou treinar e/ou comer para ver se ganho peso haha!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que isso, o aumento foi bom sim, eu não ganhei nem 2kg com quase 2 meses de treino. Meu metabolismo é SINISTRO, porque além de comer as refeições básicas eu tomo quase 2L de leite por dia fora minha suplementação.

Mas, mais importante que peso, a força eu ganhei, apesar de ter passado por alguns perrengues nos treinos (no último mês então, tive dezenas de provas para fazer porque a faculdade voltou bombando da greve) mal comia e dormia e mesmo assim não falhei em uma repetição se quer no treino!

Mês que vem vou comprar ou montar um hipercalórico caseiro, não consigo mesmo ganhar peso só com alimentação, ser hard gainer é fod*!

Parabéns ae, sempre lembro de ti e do A.F quando vou treinar e/ou comer para ver se ganho peso haha!

Abraço!!

que bom mano, fico feliz que sou um incentivo pra alguem, sobre a faculdade é muito corrido mesmo, faculdade é coisa seria e não pode vacilar não, mais vc esta muito bem, correndo atras do seu futuro, continua assim e não desista da faculdade.

sobre o aumento do peso, é como eu disse não foi muito, mais eu gostei, porq antes eu era estagnado nos 66kg, e agora aumentei bem. tbm tem dias que eu tenho dificuldade em comer por ter muita correria, trabalhos do meu curso, estudar. é muita coisa que acabo perdendo a fome.

mas vamos que vamos assim, com bastante dedicação.

abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Salve brother, vou acompanhar aqui ! vou começar no SL 5x5 segunda ..

deu pra sentir diferença nas costas, braço e peito ?! disse que não tem uma dieta muito boa né ?

é sim mano, eu não tenho uma dieta especifica nem muito boa, mais to tentando o maximo... sobreo treino, eu senti bastante diferença nas pernas, costas e peito.

Link para o comentário

é sim mano, eu não tenho uma dieta especifica nem muito boa, mais to tentando o maximo... sobreo treino, eu senti bastante diferença nas pernas, costas e peito.

brother, se não viu ainda, da uma lida nesse tópico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

acredito que vá te ajudar bastante ! abç

Link para o comentário

DIA 01/11/2012

TREINO {A}

agachamento - 96kg

aquecimento:

1x5 = 40kg

1x5 = 60kg

1x5 = 80kg

5x5 = 96kg

treino mais intenso a cada dia, amplitude boa, e execução tentando fazer da melhor forma possivel, fiz o agachamento em 90º e usei o banco do supino para dar uma ajuda na execução.

supino - 62kg

aquecimento:

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 62kg

execução com amplitude maxima e treino instanso, com descida concentrada. barra encostando no peito, e na subida não deixando o braço totalmente esticado.

remada - 56kg

aquecimento:

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 56kg

puxada forte e explosiva, desci a barra controlando bem, sensação de costas mais largas do que antes principalmente nas asas, treino com amplitude maxima.

paralelas - 20kg

3x8 - impressionado por conta dos 20kg, que nunca imaginei que conseguiria agora vejo que sou capaz de erguer cargas grandes. quero chegar aos 40kg.

bem galera esse foi meu treino de hoje.

abraços e bons treinos

Link para o comentário

DIA 01/11/2012

TREINO {A}

agachamento - 96kg

aquecimento:

1x5 = 40kg

1x5 = 60kg

1x5 = 80kg

5x5 = 96kg

treino mais intenso a cada dia, amplitude boa, e execução tentando fazer da melhor forma possivel, fiz o agachamento em 90º e usei o banco do supino para dar uma ajuda na execução.

supino - 62kg

aquecimento:

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 62kg

execução com amplitude maxima e treino instanso, com descida concentrada. barra encostando no peito, e na subida não deixando o braço totalmente esticado.

remada - 56kg

aquecimento:

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 56kg

puxada forte e explosiva, desci a barra controlando bem, sensação de costas mais largas do que antes principalmente nas asas, treino com amplitude maxima.

paralelas - 20kg

3x8 - impressionado por conta dos 20kg, que nunca imaginei que conseguiria agora vejo que sou capaz de erguer cargas grandes. quero chegar aos 40kg.

bem galera esse foi meu treino de hoje.

abraços e bons treinos

Parabéns brother, seu treino tá tesão ! =D bons ganhos.

Link para o comentário

Fala William...

Cara bemmmm dahora seu treino... ja ta com uns pesos bons pacas! fora as paralelas que tao monstras =D

Abraço cara e parabens

vlw maninho, e como ta seu treino? ta bem tbm?

Parabéns brother, seu treino tá tesão ! =D bons ganhos.

vlw mano, é so treinos sofridos.

Link para o comentário

galera so voltando para relatar que hoje foi cabuloso, por conta que fui treinar hoje de manhã. acordei era 07h15, e tava sem fome velho, mesmo assim tentei comer, tostei dois pães integrais com ovo, mais so que consegui comer 1 pão e meio, e quando comia, como eu tava sem fome ficava mastigando e ja ia ficando aquela papa na boca, que não tava nem afim de engolir. muito ruim mesmo velho. eu queria saber o que faço para conseguir comer. porq ta fods aki veio.

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...