Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De William Stronglift 5X5 Na Veia, Foco Força E Fé

schneider_19

Posts Recomendados

Publicidade

BOA NOITEEEEE!!!

DIA 26/10/2012

TREINO {A}

agachamento - 92kg

aquecimento:

1x5 = 40kg

1x5 = 60kg

1x5 = 80kg

5x5 = 92kg

agachamento em 90º graus e bem amplo, junto com um apoio de madeira nos calcanhares, descida controlada e subida, aquela velha sobe P***a de barra, ushuauhsuahsuaha, mas enfim foi um treino intensivo e muito bom.

supino reto - 60kg

aquecimento:

1x5 = flexões com 10kg

1x5 = flexões com 20kg

5x5 = 60kg

exigi o maximo do peitoral, descendo a barra ate o peito, com amplitude maxima, tentando recrutar o maximo de fibras possiveis, foi muito bom mesmo o treino.

remada curvada - 54kg

aquecimento:

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 54kg

puxada firme e descida lenta, concetração maximo, muito boa, sentindo as costas mais largas, senti bem a asa esticando, foi um bom treino tbm.

paralelas - 18kg

4x8 = cara ta incrivel, ja ja 20kg nas paralelas, emoção a mil, muito massa, meu sonho é erguer meu peso, cara vai ser muito fod´s.

vlw galera esse foi meu treino de hoje, bem instenso..

vlw galera abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

que saudade de quando, fazia rosca direta e alternada, saudades de quando fazia extensora e leg press, fazer elevação lateral, dar algumas puxadas no pulley, e fazer tríceps testa e paralelas, morrer no supino inclinado e no cross over. muitas saudes.

mas enfim veja que tbm o pouco se torna muito se for bem trabalhado, to satisfeito com o meu treino e pronto !

Link para o comentário

Jura que sente saudades? Puxa! Eu não sinto nenhum pouco!

Mas porque não faz uma semana de pausa não SL5x5? Mate toda a sua saudade e depois volte para o treino.

Se divertir faz parte! O importante é ser feliz!

Gde abraço.

não mano, rosca direta entre outros é so uma saudade, que o sl5x5 esta saciando, quero seguir com o sl5x5 com toda garra sem pausas, quero ser o mais forte da academia. roubar todas as anilhas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...