Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PARA TUDO QUE EU CHEGUEI NESSA PO***A, ACABEI DE CHEGAR DO MEU TREINO CONFIRAM:

DIA 19/10/2012 TREINO {B}

agachamento - 86kg

aquecimento:

1x5 = 40kg

1x5 = 60kg

1x5 = 80kg

5x5 = 86kg

treino monstro e intenso, cara foi fantastico, o incrivel foi que não senti tanto as cargas, noooosssa foi muito glorioso, coloquei na minha mente lá bem no fundo do psicologico mesmo que eu estava levantando uma carga leve, e que aquela carga não ia me entimar e deu certo funcionol bem, ampitude legal, e uma descida com mais de 90º. muito bom, vou usar mais vezes essas taticas na mente.

militar - 44kg

1x5 = 20kg

1x5 = 30kg

1x5 = 38kg

5x5 = 44kg

treino legal tbm, tbm usei aquela tatica psicologica e tbm funcionou legal, to superando minhas expectativas, foi otimo, lenvantamento e descida bem amplos, conforme o treino pede, intensidade boa, vascularização digamos que 25%, mais pra mim ta otimo.

terra - 60kg

1x5 = 40kg

1x5 = 60kg

treino não tão muito intenso para a lombar por conta que so é 1x serie, mas mesmo assim foi bom, consertando minha postura que a cada dia fica melhor, amplitude 90%, otima força na hora de suspender a barra, foi muito bom.

barra fixa - 12kg

2x4 - pegada em pronção aberta

2x4 - pegada em supinação fechada

não foi um dos melhores treinos, so gostei por conta da carga, mas pelo treino não achei tão bom não, ta ficando dificil por conta da barra muito grossa e dificulta a pegada na hora de executar o movimento, fica com um pouco de incomodo e dores nos dedos. mas vlw pelas cargas.

é isso ae galera, vlw essa foi um dos meu treinos bem produtivos.

amanhã é dia de OFF descanço e comida.

abraços galera e bons treinos.

Publicidade

Postado

ae marombeiros to com uma pequena duvida, muita gente diz que é bom sempre fazer alongamento completo depois do treino, eu sempre faço alongamentos durante os intervalos de cada serie então é preciso fazer um alongamento final depois do treino? e outra eu tenho que alongar fim fim de cada exercicio tipo, terminei minhas series de agachamento ai eu faço um alongamento completo para as pernas, ou deixo acabar dos os exercicios para alongar todos os musculos usados nos treinos bem no fim do treino mesmo?

Postado

Ótimo treino, então eu não gosto de fazer alongamento, eu prefiro focar esse começo de treino para me aquecer e preparar as articulações devidamente para as cargas que estão por vir !

entendo mano, eu tbm não gosto muiuto de alongar não, mas dizem que é bom depois de um treino pesado

Postado

BOOOOOOMMMM DIIIIAAAAAA ograda, hoje é dia de OFF nessa po**a, parou tudo, descanço e comida na pança para repor as energias que gastei ontem, dormi bem, acordei bem tranquilo, as pernas doiam um pouco mas foi tranquilo, minhas costas tbm doiam principalmente na parte das asas...

mas enfim passei aki pra desejar um grande abraço a todos e um bom fim de semana.

bons treinos a todos.

Postado

Bom dia, guerreiro!!

Bom OFFzão aí!!!

Aproveite o final de semana para descansar corpo e mente!!

Gde ab.

Postado

DIA 22/10/12 TREINO {A}

agachamento - 88kg

aquecimento:

1x5 = 40kg

1x5 = 60kg

1x5 = 80kg

5x5 = 88kg

treino duro, dessa vez usei um apoio de madeira nos calcanhares, e fiz um agachamento de 90º amplo, com subida explosiva, foi fods hoje, muito duro manos.

supino reto - 58kg

aquecimento:

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 58kg

ta sentindo o peito mais estufado e a cada dia melhorando, fiz com amplitude deixando a barra tocar no peito, subida explosiva e descida controlada.

remada curvada - 52kg

aquecimento:

1x5 = 20kg

1x5 = 40kg

5x5 = 52kg

puxada hoje foi forte d+, que minhas asas senti bem muito largas, foi otimo, e pegada firme, muito intenso o treino e a descida toda controlada.

paralelas - 16kg

3x10 - treino matador para o tríceps que cansaram mesmo, foi uma fadiga legal, meti bronca na subida mesmo, deixe mais lenta a descida e ficou tudo em paz. foi um treino otimo.

vlw galera esse foi meu treino de hoje, amanhã é descanço

abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...