Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De William Stronglift 5X5 Na Veia, Foco Força E Fé


schneider_19

Posts Recomendados

Então no caso eu vou aquecer até 75/80% da carga que eu vou utilizar no final ! É uma ótima forma de aquecer, não lembro quem citou isso mas acredito que foi o Fernando Sardinha, onde ele disse que para aquecer o músculo tem que user carga, pouca carga e muita reps não aquece o músculo devidamente, foi algo assim !

ah bom.. vou começar a usar esse sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boas discursões galera, bem sem mais meu treino de hoje

QUARTA DIA 17/10/12

TREINO {A}

agachamento - 84kg

aquecimento:

1x5 = 30kg

1x5 = 50kg

1x5 = 76kg

5x5 = 84kg

treino amarrado cheio de perrengue mais fui que fui, com o agachamento em 90º mesmo, como as cargas aumentaram deixe de fazer profundo, ate por conta de não ter problema nos joelhos, to precisando de uma joelheira articuladora.

supino reto - 54kg

aquecimento:

1x5 = flexões

1x5 = flexões com 20kg

5x5 = 54kg

treino bem progressivo, ate porq meu recorde era de 60kg no supino mas ja ja to chegando, treino com amplitude maxima, deixando a barra tocar o peito, e subindo com explosão.

remada curvada - 50kg

aquecimento:

1x5 = 10kg

1x5 = 30kg

5x5 = 50kg

puxada forte mesmo manolos, o bíceps bem quente ficou com uma boa vascularização, alargamento das costas melhor do que antigamente, mais força na pegada, e descida controlada com amplitude.

paralelas - 14kg

3x8 = 14kg

pra quem nunca imaginou fazer paralelas com 14kg foi impressionante velho, daqui a pouco chego nos 20kg que nunca imaginei, melhor ainda quando tiver suspendendo 40kg, vou tirar maior onda na academia. treino com amplitude exigindo o maximo do tríceps.

vlw galera, esse foi meu treino de hoje que gostei e foi bem produtivo graças a deus, amanhã é dia de off, um bom descanço para dar duro na sexta.

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amanhã descanço total, para obrigatoria para melhor alimentação e reposiçã ode energias para um treino duro no dia seguinte, dormir bem que é fundamental, as cargas ja estão um pouco relativamente boas, melhores do que antes, cargas que não esperava conseguir erguer.

mas é muito bom a sensação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia bando de ogrão.

dia de OFF hoje, so relaxo, mais amanhã ja tem treino pesado, alguem ai de vcs qual hora vcs gostam mais de treinar? de manhã de tarde ou de noite?

eu particurlamente gosto treinar ja no fim do dia, mais ou menos 18h00, pelo menos a mente ta mais ativa e com pouco sono, mas tem dias que eu treino de manhã tbm, mas so quando tenho algumas coisas para fazer.

café da manhã:

2 pães franceses tostados + 1 fatia de presunto

1 copo de vitamina de açai

expectativa pra hoje:

repor as energias.

vlw galera abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu soh posso treinar dpois das 17:30 q eh quando chego do trabalho, mas ai tomo meu shake pre treino e como... entao vou treinar la pras 19:00

Ja acostumei bem com esse horario e curto....

Hj eh off aqui tb(faço 5x5 tb ^^), bom descanso e vamo que vamo...

é isso ai mano, so no relaxo, descançar que é importante pra nos, principalmente quando os treinos ficam pesados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...