Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

SABADO DIA 13/10/2012 TREINO [A]

agachamento - 80kg

aquecimento - 1x18 20kg

aquecimento - 1x 15 40kg

treino 80kg

treino de hoje foi duro, fiz o agachamento de hoje usando o banco do supino para ter uma boa noção e ter uma melhor amplitude na agachamento em 90º graus, usando a explosão na subida, e controlando a descida, a cada intervalo usei alongamentos, foi muito eficaz nesse momento.

supino reto - 52kg

aquecimento - 1x19 20kg

treino 52kg

amplitude legal, controlei a descida raspando no peito e subindo a barra com mais um pouco de força, a cada intervlo, fiz alongamentos, fiz possivel para recrutar bastantes fibras.

remada curvada - 48kg

aquecimento - 1x16 20kg

treino - 48kg

foi otimas puxadas, com amplitude, e descendo as anilhas a quase tocarem o chão, to usando uma boa explosão, as costas ficam bem largas, sinto bem as asas ficando um pouco largas, é muito bom esse treino, foi um treino duro tbm.

paralelas - 12kg

3x7 - foi um treino otimo, e os ombros ficam chorando um pouco mais da pra fazer o treino de boa, o tríceps ficam bem esgotados e cada dia mais densos, descida com uma otima controlação, explodo na subida e fica show o treino..

bem galera esse foi meu dia de treinamento de hoje, rumo as cargas invejaveis, mais com paciencia, e concentração a cada treino, e a cada dia o treino fica mais duro e instenso.

vlw galera, abrços e bons treinos.

Postado

AI sim mano logo mais 100kg no Squat !

de boa mano, é isso ae, a cada dia fica mais duro, como eu falei fiz o squat hoje na mesa de supino, não é tão ruim, pelo menos me deu uma amplitude legal de 90º garus no squat, foi bem interessante, fiz o maximo pra recrutar boas fibras.

Postado

boa noite galera, chegando do volei agora, to exausto, bem cansado mesmo.... comer bem agora de noite e descançar, segunda feira tem treino pesado de novo, vai ser a semana de ABA, vai ser sacrificios na academia, e muito treino duro.

daqui a pouco faço dois meses de sl5x5, que ta indo muito bem, ja bati alguns recordes, e ta sendo muito satisfatorios os resultados.

bem galera abraços e bons treinos

Postado

de boa mano, é isso ae, a cada dia fica mais duro, como eu falei fiz o squat hoje na mesa de supino, não é tão ruim, pelo menos me deu uma amplitude legal de 90º garus no squat, foi bem interessante, fiz o maximo pra recrutar boas fibras.

Vc chegou a sentar mesmo no banco?
Postado

DIA 15/10/2012 TREINO

agachamento - 82kg

aquecimento :

1x10 = 20kg

1x8 = 40kg

treino = 82kg

treino usando amplitude, dessa vez não usei o banco do supino, meti a cara e fiz no duro mesmo, so eu a barra e as pernas com amplitude, é isso ai, é duro que se vem os resultados, explosão sempre na subida. fiz todas as series e as reps, com boa concentração, so fiquei um pouco comedo dos joelhos que tava um pouquinho frio, mais deu pra esquentar.

militar - 42kg

aquecimento:

1x12 = 12kg

1x8 = 20kg

treino = 42kg

treino exercendo uma postura ereta para evitar problemas, fiz o maximo para usar amplitude maxima, controlei a descida e dei explosão na subida com muita força, os ombros tão bem instigados, no fim do ciclo de treino sl5x5, eu tiro as medidas.

lev.terra - 58kg

aquecimento:

1x12 = 30kg

treino = 58kg

foi um treino bom, nem precisou faz tanto aquecimento por conta do agachamento, depois que começei com o lev.terra minha postura melhorou muito, deixei as anilhas tocarem o chão e subia com força, sempre deixando as costas bem retas, a olhando sempre pra frente.

barra fixa - 10kg

2X4 - PEGADA EM PRONAÇÃO

2x4 - PEGADA SUPINADA FECHADA

relevantemente, independente da barra dificultar a pegada e de ter poucas reps, foi um treino bem produtivo, ocasionando a sensação de costas mais largas melhores do que antes, com felicidade por estar erguendo 10kg, foi otimo, a pegada em supinação ajudou bastante com o bíceps.

bem galera esse foi meu treino de hoje, vlw galera.

abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...