Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De William Stronglift 5X5 Na Veia, Foco Força E Fé


schneider_19

Posts Recomendados

Publicidade

SABADO DIA 13/10/2012 TREINO [A]

agachamento - 80kg

aquecimento - 1x18 20kg

aquecimento - 1x 15 40kg

treino 80kg

treino de hoje foi duro, fiz o agachamento de hoje usando o banco do supino para ter uma boa noção e ter uma melhor amplitude na agachamento em 90º graus, usando a explosão na subida, e controlando a descida, a cada intervalo usei alongamentos, foi muito eficaz nesse momento.

supino reto - 52kg

aquecimento - 1x19 20kg

treino 52kg

amplitude legal, controlei a descida raspando no peito e subindo a barra com mais um pouco de força, a cada intervlo, fiz alongamentos, fiz possivel para recrutar bastantes fibras.

remada curvada - 48kg

aquecimento - 1x16 20kg

treino - 48kg

foi otimas puxadas, com amplitude, e descendo as anilhas a quase tocarem o chão, to usando uma boa explosão, as costas ficam bem largas, sinto bem as asas ficando um pouco largas, é muito bom esse treino, foi um treino duro tbm.

paralelas - 12kg

3x7 - foi um treino otimo, e os ombros ficam chorando um pouco mais da pra fazer o treino de boa, o tríceps ficam bem esgotados e cada dia mais densos, descida com uma otima controlação, explodo na subida e fica show o treino..

bem galera esse foi meu dia de treinamento de hoje, rumo as cargas invejaveis, mais com paciencia, e concentração a cada treino, e a cada dia o treino fica mais duro e instenso.

vlw galera, abrços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI sim mano logo mais 100kg no Squat !

de boa mano, é isso ae, a cada dia fica mais duro, como eu falei fiz o squat hoje na mesa de supino, não é tão ruim, pelo menos me deu uma amplitude legal de 90º garus no squat, foi bem interessante, fiz o maximo pra recrutar boas fibras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite galera, chegando do volei agora, to exausto, bem cansado mesmo.... comer bem agora de noite e descançar, segunda feira tem treino pesado de novo, vai ser a semana de ABA, vai ser sacrificios na academia, e muito treino duro.

daqui a pouco faço dois meses de sl5x5, que ta indo muito bem, ja bati alguns recordes, e ta sendo muito satisfatorios os resultados.

bem galera abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa mano, é isso ae, a cada dia fica mais duro, como eu falei fiz o squat hoje na mesa de supino, não é tão ruim, pelo menos me deu uma amplitude legal de 90º garus no squat, foi bem interessante, fiz o maximo pra recrutar boas fibras.

Vc chegou a sentar mesmo no banco?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 15/10/2012 TREINO

agachamento - 82kg

aquecimento :

1x10 = 20kg

1x8 = 40kg

treino = 82kg

treino usando amplitude, dessa vez não usei o banco do supino, meti a cara e fiz no duro mesmo, so eu a barra e as pernas com amplitude, é isso ai, é duro que se vem os resultados, explosão sempre na subida. fiz todas as series e as reps, com boa concentração, so fiquei um pouco comedo dos joelhos que tava um pouquinho frio, mais deu pra esquentar.

militar - 42kg

aquecimento:

1x12 = 12kg

1x8 = 20kg

treino = 42kg

treino exercendo uma postura ereta para evitar problemas, fiz o maximo para usar amplitude maxima, controlei a descida e dei explosão na subida com muita força, os ombros tão bem instigados, no fim do ciclo de treino sl5x5, eu tiro as medidas.

lev.terra - 58kg

aquecimento:

1x12 = 30kg

treino = 58kg

foi um treino bom, nem precisou faz tanto aquecimento por conta do agachamento, depois que começei com o lev.terra minha postura melhorou muito, deixei as anilhas tocarem o chão e subia com força, sempre deixando as costas bem retas, a olhando sempre pra frente.

barra fixa - 10kg

2X4 - PEGADA EM PRONAÇÃO

2x4 - PEGADA SUPINADA FECHADA

relevantemente, independente da barra dificultar a pegada e de ter poucas reps, foi um treino bem produtivo, ocasionando a sensação de costas mais largas melhores do que antes, com felicidade por estar erguendo 10kg, foi otimo, a pegada em supinação ajudou bastante com o bíceps.

bem galera esse foi meu treino de hoje, vlw galera.

abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...