Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De William Stronglift 5X5 Na Veia, Foco Força E Fé


schneider_19

Posts Recomendados

Publicidade

cara vc dizer uma coisa, VC E A.F são meus mestres e minhas motivações do dia-a-dia, por conta das cargas e dos treinos monstros que vcs fazem. vou adorar quando chegar no nivel de vcs.

Chega rápido demais! É só continuar do jeito que já está fazendo, com dedicação e foco! Sempre lembrando do descanso e alimentação!

Vai ser num piscar de olhos! Vou dizer uma coisa: Eu nunca me senti tão feliz realizando um treino, como me sinto agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega rápido demais! É só continuar do jeito que já está fazendo, com dedicação e foco! Sempre lembrando do descanso e alimentação!

Vai ser num piscar de olhos! Vou dizer uma coisa: Eu nunca me senti tão feliz realizando um treino, como me sinto agora!

Penso o mesmo! Treino com progressão linear é bastante motivador, e aquele efeito que você descreveu em outro diário (não lembro qual) que cada treino é único. Se hoje você tem dificuldade em levantar x, pode ser que semana que vem o x+2kg seja mais fácil! Isso é fascinante hehe!

Bom final de semana ae galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso o mesmo! Treino com progressão linear é bastante motivador, e aquele efeito que você descreveu em outro diário (não lembro qual) que cada treino é único. Se hoje você tem dificuldade em levantar x, pode ser que semana que vem o x+2kg seja mais fácil! Isso é fascinante hehe!

Bom final de semana ae galera!

Com toda certeza, João!! Motiva demais!

Eu citei no meu diário mesmo!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TERÇA DIA 09/10/2012 TREINO {A}

E ae galera boa noite, foi aparecia esses dias porq tava ocupado, mas vim hoje relatar meu treino.

agachamento - 76kg

aquecimento - 1x18 com barra

aquecimento - 1x14 com 30kg

treino 76kg

treino bom e ainda usando o maximo de amplitude possivel, agachamento dessa vez foi de 90º graus, mais foi bem proveitoso, pernas fortes como nunca imaginei, muita explosão na subida, a descida foi um pouco lenta soltando o ar, e a inspirção muito boa com a subida...

supino reto - 50kg

aquecimento - 1x15 com barra

aquecimento - 1x13 com 20kg

treino 50kg

treino muito bom e a cada dia o peitoral fica mais instigado, usando amplitude maxima treino bem intensamente, com um bom proveito na descida, que foi de forma concentrada de um pouco lenta, na subida usei mais a explosão, contudo o peitoral fica bem mais resistente e forte.

remada curvada - 46kg

aquecimento na barra 1x16

aquecimento com 20kg 1x13

treino 46kg

enfim as costas principalmente na asa alargou mais, senti costas bem mais largas, usei uma descida com lentidão e deixei as anilhas quase tocarem o chão, foi perfeito, amplitude maxima, resultou em um bom treino com uma pegada mais forte.

paralelas - 10kg - 3x8

cara é incrivel que to fazendo paralelas com 10kg velho, nunca acreditei que podia, agora vejo que eu sou capaz, meu orgulho será alcaçar pelo menos 20kg ainda esse mês, foi um treino pesado que levou o tríceps a uma exaustão mais ta valendo é muito bom. tríceps maiores e bem vascularizados. foi incrivel.

bem galera esse foi meu treino de hoje, quinta tem mais treino bruto e posto aki pra vcs...

boa noite abraços e bons treinos para todos daqui do forum

vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parcial das cargas do proximo treino :

agachamento - 78kg

desenvolvimento - 40kg

lev.terra - 54kg

barra fixa - 8kg

supino reto - 52kg

remada curvada - 48kg

paralelas - 12kg

daqui pra o fim desse mês aguardo as seguintes cargas:

agachamento - 86kg ou 90kg

supino reto - 64kg ou 70kg

remada curvada - 60kg ou 68kg

desenvolvimento - 50 ou 58kg

lev.terra - 94kg

paralelas - 20kg ou 24kg

barra fixa - 16kg

por enquanto ta muito bom, ja bati alguns recordes, como o agachamento, paralelas, barra fixa,.

ainda faltam - supino reto - remada curvada - lev.terra.

mas aos poucos chego la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo planejamento, ta vendo ? Um treino assim pode te surpreender mano, eu não conseguia fazer 1 rep na paralelas hoje faço 5 com + 8kg no corpo !

que otimo mano, continua assim, daqui a alguns dias tu ta com pelo menos 30kg no corpo, vai ser uma maravilha, eu por enquanto to com 10kg... mas vamos nessa, bons treinos pra tu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...