Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem galera blz? hoje começo com meu diario, sl 5x5 , bem gente é o seguinte treinei por 6 meses e passei 1 mes e meio sem ir na academia, e resolvi começar esse treino sl 5x5, gostei das opiniões e ele me atraiu, começei ontem fiz meu treino A, amanhã faço o treino B. Bem galera, quero que vcs me entendam, como fiquei 1 mes sem treinar e começei esse a pouco tempo e ele é novo, resolvi abaixar o peso das cargas para fazer o exercicio com um amplitude maxima, mas com as cargas mais leves faço o exercicio bem lentamente concentrando a fase negativa.

treino A -

agachamento 5x5

supino reto 5x5

remada curvada 5x5

paralelas 3x12

treino B

agachamento 5x5

desenvolvimento militar 5x5

lev.terra 1x5

barra fixa 4x6

ontem fiz o treino A:

agachamento - 40kg

supino reto - 30kg

remada curvada - 30kg

paralelas - peso do corpo

foi um bom treino e gostei muito.

bem gente não ria das cargas, é como eu falei to começando do zero do minimo, para me acostumar com o treino e treinar certinho.

Não tenho uma dieta especializada, mas em breve irei em um nutricionista, ai eu posto aki minha dieta.

Editado por schneider_19

Publicidade

Postado (editado)

4ptks1.jpg

mwcpwx.jpg

2mr5spk.jpg

w7ok11.jpg

2r3f2j4.jpg

33xe8lk.jpg

essas são algumas das minhas fotos, daqui a 4 meses eu posto novas fotos para vcs verem as mudanças.

minhas medidas:

altura : 1,72 m

peso: 68,8 kg

braço contraido: 35 cm

peitoral: 93 cm

coxas: 46 cm

panturrilhas : 34 cm

Editado por schneider_19
Postado

ae galera, cheguei a pouco tempo do treino, fiz hoje meu treino B:

agachamento - 5x5 - 44kg

desenvolvimento militar - 5x5 - 20kg

lev. terra - 1x5 - 36kg

barra fixa - 4x6~5

tive uma boa disposição, e um otimo gás, e uma grande motivação, muito bom o treino de hoje

mas senti um pouco do agachamento, mas o que me quebrou mais foi a barra fixa, parecia que meu bíceps ia estourar.

quero ver quando o treino começar a ficar mais duro. to louco para que as cargas fiquem mais pesadas.

Postado

Acompanhando aqui, brother!

Tb estou no SL 5x5!

Esse peso que vc colocou é o total (barra + anilhas)? ou só anilhas? ou de cado lado?

Acho que começou com as cargas um pouco altas! mas vamos ver...

A progressão de carga para o Agachamento (assim como em todos os outros exercícios com exceção do Terra) é de 2kg TOTAIS, ou seja, 1kg de cada lado da barra. Acho que vc aumentou demais e já começou a sentir!

Dieta é importantíssima neste treino, amigão! Foco nela tb!

Gde ab.

Postado

Acompanhando aqui, brother!

Tb estou no SL 5x5!

Esse peso que vc colocou é o total (barra + anilhas)? ou só anilhas? ou de cado lado?

Acho que começou com as cargas um pouco altas! mas vamos ver...

A progressão de carga para o Agachamento (assim como em todos os outros exercícios com exceção do Terra) é de 2kg TOTAIS, ou seja, 1kg de cada lado da barra. Acho que vc aumentou demais e já começou a sentir!

Dieta é importantíssima neste treino, amigão! Foco nela tb!

Gde ab.

vlw, eu so senti um pouco o agachamento, porq não sou acostumado com 3 agachamentos na semana, eu so fazia 1x pow.

Postado

Ae galera blz? bem so to podendo relatar meu treino de ontem que foi sexta-feira dia 30/08 porq eu tava sem internet aki e so chegou agora a noite, mas entrei para relatar.

TREINO - dia 31/08/2012 treino A

agachamento - 46kg - começei com um aquecimento so com o pesinho da barra, depois coloquei 22kg fiz 1x12, depois coloquei os 46kg que iria usar para todas as series.Foi meu terceiro agachamento na semana, senti bem poquinho nas ultimas series, porq como vcs sabem não é fácil fazer agachamento 3 vezes na semana e principalmente pessoas que não são acostumadas e eu so fazia 1 vez na semana ai é fod’s. Foi um treino bem interessante, fiz as reps bem lentamente, me concentrando principalmente na faze negativa.

Supino reto – 32kg – fiz 10 flexões para dar um aquecida + 14kg na barra, coloquei os 32kg e comecei meu treino. Faze negativa bem concentrado descendo a barra lentamente ate triscar o peito. Gás a 70% e motivação 85%.

Remada curvada – 32kg – aquecendo com o peso da barra e depois com16kg, depois o treino normal com os 32kg, concentração 100% faze negativa bem lentamente, fiz todas as series tranquilamente.

Paralelas – 4kg – 1 tornozeleira de 2kg em cada perna ao todo 4kg, me concentrei na decida, meus ombros gritavam, mais fiz as 3x10 reps mais 2RM, no final senti meu tríceps bem duro, e a vascularização bem legal.

Bem esse foi meu treino, tava com muito gás galera, coloquei aquelas velhas musicas motivantes e botei pra quebrar como se fosse meu ultimo dia de treino na vida.

É isso ai agora descançar esse fim de semana, me alimentar bem, porq semana que vem, vou botar pra quebrar na academia e destruir tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...