Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema é que assim você estará gastando mais grana do que o necessário.

toma uns 400 ml de leite + aveia que fica tudo na boa, e o custo, sem comparação né ?

Whey é de rápida absorção, assim como malto/dex (que são carboidratos simples). A aveia é um carbo complexo, de absorção gradual. E outra comprando um whey com um bom cxb cada porção sairia em conta. Como falei é uma forma de praticidade. No meu caso, no lanche da manhã e da tarde, mando 30g de whey+aveia+leite desn. 200ml.

Abraços!

Postado

A galera tem mania de ficar se metendo no custo da dieta alheia. Eu tomo whey 3x ao dia tb, mais caseina antes de dormir, tudo pra complementar a dieta. Tenho 1,90 e é dificil conseguir só com carne, ovo, frango.... Até q conseguiria, mas haja saco pra comer frango mais de 3x ao dia como tb ja como.

Whey da geowth baratinha mano. Peço de 2kg logo, o preco de duas, dá uma de marca boa, e como a galera diz que whey é whey.... Ja era.

• 1 mês depois...
Postado

N sei aonde voce viu que whey só se toma no pós treino com malto. Pode tomar sim durante o dia para completar a sua ingestão de proteinas que vai ajudar bastante, principalmente em cutting, pra tu nao perder massa magra.

Ao meu ver a dieta ta ok. Vai com tudo!

Algum momento eu falei que SÓ se toma com malto? e no pós-treino? Falta de interpretação.. -.- eu só dei minha opnião a respeito de tomar 3 vezes ao dia o whey. Quem quiser tomar 3,4,5 vezes por dia toma fi. Nao falei que nao pode tomar durante o dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...