Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Façam como eu...

A. Pernas\Costas\Biceps

B. Peito\Ombros\Triceps

Problema resolvido :P

Publicidade

Postado

Façam como eu...

A. Pernas\Costas\Biceps

B. Peito\Ombros\Triceps

Problema resolvido :P

é a minha divisão atual, porem o treino de high fica muito desgastante, treinar pernas com costas, chego no meio do treino morto, da ultima vez suplementei com malto pra dar um '' animo '' e meu treino de bíceps fiz 2 exercícios e tive que baixar os pesos

Postado

é por isso que estou com a divsão abc 2X agora..

não conseguia manter uma boa qualidade durante o fim do treino, caia o rendimanto.

to contente com o abc 2 X, é mais fácil de organizar.

vamos ver na próxima avaliação que resultados dará..

Postado

Negócio do terra é que as costas ficam em isometria, se fizer durante um tempo maior (mais reps) elas vão sentir mais, com uma carga maior, vai exaurir os membros inferiores antes dos superiores em isometria pedirem arrego.

Agora se o cara conta lombar como "costas" fica complicado ahuahuah

Postado (editado)

Eita, vcs brigam mto em... Na vdd os 2 brigões estão certos, e + certo ainda tá o @ranzo159. Terra pega quase o corpo todo e.e, mas depende de pessoa pra pessoa onde ela coloca + força... No meu caso é nas costas, minhas costas arrebentam nesse exercicio. As pernas nem tanto... Recomendo vc fazer e ver onde pega mais, se pegar + costas e vc treinar em perna vai ficar ruim pq n vai descançar as costas ja q irá treinar na seg,quarta,e quinta... E pra n sobrar dúvidas...terra-musculos2.jpg

Editado por Zohan
Postado

Acho que o início do movimento de subida solicita mais a parte posterior das coxas, como se fosse um stiff.

Já no final do movimento, quando se está mais ereto, a carga é mais distribuída para outros músculos, das costas, trapézio etc.

Tem um exercício que eu vejo alguns fazerem que é ficar exatamente na posição que tá mostrando a foto, e daí erguer um pouquinho a barra usando a força dos braços+trapézios+ombros

Esse não pegaria as pernas muito, mas solicita bem os músculos igual do terra. Assim vc pode encaixar ele no treino de costas e treinar pernas no dia seguinte por exemplo.

Postado (editado)

Negócio do terra é que as costas ficam em isometria, se fizer durante um tempo maior (mais reps) elas vão sentir mais, com uma carga maior, vai exaurir os membros inferiores antes dos superiores em isometria pedirem arrego.

Agora se o cara conta lombar como "costas" fica complicado ahuahuah

Exatamente caio. Mas só não da pra entender a vantagem de fazer muitas reps no terra.

Acho que o início do movimento de subida solicita mais a parte posterior das coxas, como se fosse um stiff.

Já no final do movimento, quando se está mais ereto, a carga é mais distribuída para outros músculos, das costas, trapézio etc.

Tem um exercício que eu vejo alguns fazerem que é ficar exatamente na posição que tá mostrando a foto, e daí erguer um pouquinho a barra usando a força dos braços+trapézios+ombros

Esse não pegaria as pernas muito, mas solicita bem os músculos igual do terra. Assim vc pode encaixar ele no treino de costas e treinar pernas no dia seguinte por exemplo.

Inicio do movimento da subida voce vai jogar gluteos e quads, depois lombar, depois costas estabilizando.

Editado por 14th
Postado

Sim, o Terra pega praticamente o corpo inteiro. Acho que todo mundo sabe disso, o problema é o cara que acha que entende alguma, quando na verdade não entende po**a nenhuma, querer vir dar aula falando que ele pega 80% costas e se treinar junto com pernas da OT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...