Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mano , isso depende da pessoa. Eu ja coloquei terra em um treino abc2x e achei de boa, deu resultados.. em relação ao peso, começe com 10kg em cada lado e faça com a execução perfeita, aumente se estiver muito leve , mas não faça no limite no primeiro mês pra não dar problema na sua coluna porque pra fazer terra também tem que ter uma certa coordenação motora que você só vai pegar depois de um certo tempo. abraço

Mano , isso depende da pessoa. Eu ja coloquei terra em um treino abc2x e achei de boa, deu resultados.. em relação ao peso, comece com 10kg em cada lado e faça com a execução perfeita, aumente se estiver muito leve , mas não faça no limite no primeiro mês pra não dar problema na sua coluna porque pra fazer terra também tem que ter uma certa coordenação motora que você só vai pegar depois de um certo tempo. abraço

Postado

sim , e lógico que tem que colocar no treino de costas.. o maluco ali falo que é pra por no de pernas (lol) você iria dar um overtraining lerdo, porque terra é 80% costas e trapezio , então você iria treinar esses grupos 2 dias seguidos.. frango querendo ter mais post no forum é foda viiu

Postado

sim , e lógico que tem que colocar no treino de costas.. o maluco ali falo que é pra por no de pernas (lol) você iria dar um overtraining lerdo, porque terra é 80% costas e trapezio , então você iria treinar esses grupos 2 dias seguidos.. frango querendo ter mais post no forum é foda viiu

Não vejo problema colocá-lo no treino de pernas, visto que o mesmo tbm pega lombar e posterior das coxas.

Postado

sim, eu ja vi bastante videos do levantamento terra e li bastante artigos sobre ele, vou tentar fazer da forma mais certa possivel, mas eu creio que nao irei fazer muiiitoo certo, porq agente vai aperfeiçoando com o tempo e eu creio que ate msm o arnold nao consiguiu fazer certinho de primeira, vlw ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...