Ir para conteúdo

Pitbull Se Anima Com Vinda Do Bellator Ao Brasil

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Assim que o Bellator fechar sua temporada de 2012, a companhia estará de olho na expansão internacional do espetáculo e em novos estados americanos, como Ohio, Pensylvania e até mesmo no Canadá, país que já provou ser um mercado forte para o MMA.

Presidente da organização, Bjorn Rebney tem planos ainda mais ambiciosos para o Bellator, que pretende fazer o seu primeiro show na América Latina, segundo revelou ao site MMAjunkie.

“Baseado na audiência que recebemos no Brasil, através do Esporte Interativo, nós estamos de olho no Brasil. Nós estamos tendo algumas discussões sobre essa ida para o Brasil e adoraríamos fazer alguns eventos lá. Nós temos 37 brasileiros lutando em nosso evento e alguns deles estão envolvidos em disputas de título, defendendo títulos. O Brasil é a segunda casa para nós e adoraríamos retribuir o suporte que os fãs brasileiros estão nos dando”.

Um dos grandes nomes dos pesos leves da organização, Patricky Pitbull, que irá enfrentar Eddie Alvarez no dia 12 de outubro, comentou sobre o desejo de Rebney.

“Seria maravilhoso. Eu como atleta do Bellator me sentiria muito honrado de uma edição ser realizada dentro no meu país. Nada mais justo do que os brasileiros fazerem parte do card, já me deixo à disposição para estar participando. Acho uma iniciativa muito interessante e é uma forma do evento mostrar que tem capacidade de realizar grandes shows".

Patricky também falou sobre o projeto de um reality show que a organização pretende realizar no próximo ano.

“Acho uma iniciativa muito interessante e é uma forma do evento mostrar que tem capacidade de realizar grandes shows. Ainda não sei como serão os moldes desse reality, mas se for semelhante ao do TUF teria o maior prazer em ser um dos treinadores”, concluiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...