Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nocaute Pode Adiar Dudu X Loro No Bellator

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Dudu Dantas e Marcos Loro estão em rota de colisão no Bellator. Na última sexta-feira, dia 24, Loro nocauteou Luis Betão e faturou a sexta edição do GP dos galos do evento, credenciando-se a uma chance ao cinturão da categoria, nas mãos de Dudu desde abril.

A organização do Bellator já confirmou a primeira defesa de título de Dudu Dantas para o dia 2 de novembro, mas o nocaute sofrido para Tyson Nam, no Shooto Brasil 33, neste sábado, dia 25, pode adiar a disputa. Quem revela é o líder da Nova União, Dedé Pederneiras, garantindo que o duelo interno da equipe irá acontecer.

“Não sei como vai ficar com esse nocaute que o Dudu levou, tem a suspensão, mas a luta vai acontecer, sim. Um é o campeão do GP e o outro do evento, então vai ter que acontecer. Eles sabiam que isso poderia acontecer, não tem jeito”, disse o treinador em entrevista exclusiva à TATAME. “A maioria dos atletas que a equipe tem são do mesmo peso, por isso a gente sempre avisa que isso pode acontecer, e agora vai rolar”.

E para o duelo, Dedé acredita que o campeão Dudu Dantas irá aprender com o nocaute, o primeiro sofrido no cartel, e passará a adotar uma cautela maior em seus desafios.

“Dudu é um garoto novo. É lógico que ele vai ficar chateado, eu estou, a equipe toda está. Agora é bola pra frente. Se ele for parar para contar quantas pessoas ele já deixou triste, ele está em vantagem. Ele entrou sem cautela, foi para decidir a luta, como sempre faz, não se preocupou muito em se defender e, às vezes, o golpe entra e decide a luta, como aconteceu. Faz parte. Ele vai se preocupar mais na defesa para depois atacar”.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...