Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termino Do Periodo De Treino ! Novo Treino Do Instrutor.. Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , quero pedir a ajuda de vocês , ontem completo três meses que estava em um ABC2X , cheguei pro instrutor e falei que queria mudar de treino ..

treino atual : Peito/ombro/Triceps

Costas/Trapézio/Biceps

Pernas/Panturrilha/Abdomen

Ele falou que vai passar um treino FODA .. Eu perguntei como seria , ele flo que seria o seguinte :

Peito/Biceps

Costas/Triceps

Ombro/Perna

Na hora eu nem falei nada , mais eu sei que peito recruta triceps e ombro , logo nao vai dar o descanso certo..

Treinar ombro e no dia seguinte peito , tambem nao é certo .. sei de tudo isso ..

Em vista disso , venho pedir pra vocês uma ajuda pra nova estrutura do meu treino ..

Algumas informações :

Tempo de treino: 2 meses on , 2 meses off .. Agora 3 meses sem para ! vqv !

Ecto

Minha evolução no abc2x foi consideravel , tendo em vista que alguns dias eu nao podia ir , pq treinava futebol 2 periodos e ainda estudar anoite .. Então por conta disso ficou a desejar minha evolução , mas não tem problema .. Agora tenho mais tempo pra treinar , e queria qe vcs me ajudassem a monta um treino bacana !

Algumas divisões que pensei em fazer :

AB off CD

ou

ABCDE

:Acredito eu que abc meu corpo ja se acustumou .. Então quero uma divisao legal , qual vcs indicam ?

Tendo a divisão em mãos , vou escolher os exercícios , e depois vocês avaliam o treino como um todo !

Eai oque me indicam ?

Abraços

Postado

Flash, foda mesmo esse treino que ele te passou. kkkkkkk

O que você pensou com relação ao descanso dos músculos realmente faz sentido.

Pessoalmente não gosto de divisões como a que você postou, do tipo que treinam um músculo apenas uma vez por semana.

Prefiro às que possuem mais frequência e menos volume, que no seu caso, como citou que ecto, talvez seja a melhor pra você.

Monta um treinamento, com exercícios repetições e posta, assim fica melhor pra o pessoal avaliar.

Postado

brother , sobre o "Corpo acostumar com o treino" eu recomendo que você assista esse video do Leandro Twin (Hipertrofia) : https://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A

mas vou adiantar que você não precisa ficar mudando os grupos musculares que treinam no mesmo dia pra poder continuar tendo ganhos, você só precisar mudar alguma coisa nos exercicios pra que eles continuem aumentando a intensidade.

abraço

Postado

então , entendi oque todos vocês quis dizer..

Agora oque vocês me indicam ?

Vou mostrar com ta meu treino atual .. E o que vocês sugerem que seja feito !

A¹: peito/ombro/triceps

Sup. Reto 3x10

Sup. Inclinado Barra 3x10

Crucifixo Reto 3x10

Voador 3x10

Desenvolvimento Militar 3x10

Elevação Lateral Inclinado 3x10

Testa 3x10

Pulley 3x10

B¹: Costas/Trapézio/Biceps

Lev. Terra 3x10

Puxador Atras pegada Aberta 3x10

Puxador Triangulo 3x10

Remada curvada 3x10

Encolhimento com Halters 3x10

Rosca Alternada 3x10

Rosca Direta 3x10

Rosca scott 3x10

C: Pernas/Pantu / Abdomen

Agachamento Livre

Leg Press

Extensora

Flexora

Stiff ( so no sabado )

E repete d novo abc2x . .A diferença é q no peito eu tiro o crucifixo reto e faço o Cross over

Postado

Seu treino atual tá bom cara.. Só tiraria um ex de biceps e trocaria esse puxador atras por outro exercício... Também não faria stiff fazendo terra no dia de costas.

Postado

realmente vindo de um instrutor até que ficou bom, mais na minha opinião, voce poderia tirar um exercício de peito, costas, bíceps e pernas e se concentrar nos exercícios compostos, colocaria uma paralela no lugar desse pulley, e diminuiria as reps do terra para 5~6 no máximo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...