Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola genteeee.. sou nova por aqui.. comecei a treinar no mês de julho, mais precisamente dia 15.

Meu professor passou um treino bem bacana.. porem em 1 mês ele mudou o treino.. só que venho lendo tópicos aqui e me corroendo com esta duvida cruel.. varias pessoas aqui,se não a maioria, tem treino tipo ABCD, e meu professor passou apenar treino A e treino B

Treino A + 10 minutos de esteira.

Agachamento com bola com pesinhos de 4 quilos em cada mão - 3x12

Leg press - 3x12

Cadeira extensora unilateral - 3x12

Cadeira extensora - 3x12

Cadeira adutora - 3x12

Cadeira extensora - 3x12

Fly reto - 3x12

Rosca direta - 3x12

Tríceps c/ corda - 3x12

Treino B + 10 minutos de esteira + Abdominais- 3x20

Mesa flexora unilateral -3x12

Mesa Flexora - 3x12

Glúteo maquina - 3x12

Gluteo 4 apoios - 3x12

Gemeos (panturrilha) - 3x12

Pulley costas - 3x12

Pulley triangulo - 3x12

Desenvolvimento - 3x12

Como ja disse, sou um pouco leiga.. e gostaria de uma opniao já que meu professor anda tão interessado nas paqueras de academia do que ensinar e dar valor para a sua profissão.. vou ter que fazer por mim, dar o meu melhor!!

Gostaria de uma avaliaçao sobre meu treino, se é legal mudar algo.. e o que mudar!! lembrando que treino seg e terça, quarta descanso, quinta e sexta =)

E ja aproveitando para nao criar mais um topico, gostaria de saber se tem como perder gurdura corporal sem perda de massa.. ou com perdas minimas

tenho aquela famosa barriquinha indesejada, nada que seja nooooossa.. mas gostaria de ter a barriguinha chapada, e só com esses abdominais posso conseguir isto?

Tenho 20 anos

1,60

60 quilos

e nestes quase 2 meses tirei medida no primeiro dia de academia, e sabado passado (25/08) e percebi ganhos de 4 cm na coxa perto da virilha, e 2 cm na perto do joelho rs

Desculpa escrever este livro,mas é que são muitas duvidas.. e com este professor maravilhoso fica um pouco dificil! conto com a ajuda de vocês

Obrigadaa =)

Publicidade

Postado

Vamos lá:

Agachamento LIVRE 4x8~10. Começa só com a barra se for preciso, aumenta com o tempo.

Leg press 3x6~10

Cadeira extensora 3x12, não precisa de unilateral ou mais que isso.

Flexora: 3x12.

Panturrilhas 3x15~20.

B:

Supino com halteres 3x10

Triceps polia: 2x10

Desenvolvimento com halteres: 3x10

Remada sentada: 3x10

Rosca com halteres 2x10

Encolhimento: 2x10

Off

Repete.

Dá pra conseguir sim. Mantem suas proteínas em 1,5g por kg corporal e reduz carbos e gorduras.

E deixa o cara paquerar as meninas po, é a única vantagem de ser instrutor :P

Postado

Porra isso.e verdade.instrutor nao e nem pra te ajudar e mais pra fica tarando a mulherada kkkk

Porra isso.e verdade.instrutor nao e nem pra te ajudar e mais pra fica tarando a mulherada kkkk

Postado

imagina cara.. o cara pensa "vou virar instrutor.. hummm,.. por que? Opção 1: ajudar todos a conseguirem seus corpos. Opção 2: paquerar as meninas." qual você acha que faz ele virar instrutor? hahahaha

Postado

Kkkkkk tem um aki que adora pega na cinturinha da mulherada. minha mulher treina comigo ele nao sbia q ela era casada foi quere faze o msm dei um xingao que nunca mais kkkk

aHUAHAUhuahau que cara folgado.. ai ja é demais

Postado

aHUAHAUhuahau que cara folgado.. ai ja é demais

sempre tem ne. So que a tara vem dos dois lado tem uma instrutora que.minha mulher diz que.ela fica se fresquiando pra mim mim mas nem percebo kkkk. Ae 14th curto suas dicas da um pulo no meu diario :) abraxx
Postado

sempre tem ne. So que a tara vem dos dois lado tem uma instrutora que.minha mulher diz que.ela fica se fresquiando pra mim mim mas nem percebo kkkk. Ae 14th curto suas dicas da um pulo no meu diario :) abraxx

Pelo menos na sua é uma instrutora.. na minha é um instrutor que fica se fresquiando ahUAHUAHUA.. opa valeu cara! vou acompanhar la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...