Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 22

- Altura 1,76

- Peso 82

- Medida braço 37

- Tempo de treino 1 ano e 3 meses

- Objetivo Hipertrofia

- Estrutura do ciclo

1-3 dura 500mg/sem (3 semanas segunda e quinta aplicaçao)

Galera Queria dar só uma crescida ganhar uma maça magra li sobre os ciclos curtos no topico

http://www.hipertrof...s +mais +curtos

Do grande gaspar e como ciclos curtos tem poucos efeitos colaterais resolvi fazer!

TPC Apartir de 15 dias depois da ultima aplicacao de dura!

1º - 14º dia 100mg de CLOMID

15º - 28º dia 50mg

7 hs Café da manha iogurte com aveia

10hs maça ou bananaa

12hs almoco com feijao arroz carne e maça

15hs uma fruta

18hs aveia iogurte 2 pao com café 40 minutos antes do treino

Treino

pós treino whey+creatina+matodextrina

1 hora depois dos suplementos alguma fruta antes de dormir

Sei que deveria incluir um stano junto mas nao quero ganhar tanto e também estou sem fornecedor, ja foi dificil arrumar essas dura!

Agradeço desde ja todas as criticas e opinioes, se for positiva inicio o ciclo no proximo dia!

Editado por asdrobal

Publicidade

Postado

Minha opinião baseado na minha experiência com Dura, é que ela só começa fazer efeito a partir da 4ª semana...a não ser que faça ciclos intercalados conforme o tópico do Gaspar...

A dieta ta muito fraca, calcula os macros dela e posta ai!

Postado

Ciclos curtos tem que ter drogas de ação rápida, e bem potentes.(Hemo,Diana,Oxan,Trembo, Propionato de testo.) E Sempre com Orais, assim se sai tendo efeitos logo no primeiro dia.

Esses ciclos assim como meu tópico são da época que não existiam PH´s no mercado, então a ideia era fazer algo parecido com o que tínhamos.

Postado

é eu esqueci de citar isso, drogas para ciclos curtos têm de ser de meia vida curta, que não é o caso da Durateston!

Sobre a dieta, coloque mais proteína, maçã e banana não tem proteína, não em quantidade significativa!

coloque proteina em todas as refs.

Postado

Ok vou colar mais proteinas e antes de iniciar ver se consigo drogas mais potentes p usar junto, o complicado e que aqui pra venderem sem receita é dificil!

Mas entao nem vou comecar antes de telas agradeço aos 2 em vlw mesmo

Postado

Eu postei exatamente a mesma ideia em outro tópico mas eles disseram que nem compensava , ai larguei mão e to montando um ciclo 1-8 de dura...

Mas se quiser fazer curto segue as recomendações do gaspar ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...