Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em duvida em qual suplementação para definição tomar

Lipo 6 Black ou Oxyelite Pro.

Ou seria melhor tomar um pré treino Ex. Jack3d ou C4 extreme com um ripped fast da universal?

valeu

altura 178,0 peso 81,0

Postado (editado)

Jovem,

A gorota de certa forma tem razão. Suplementos para efeitos de redução de gordura, definição, em 95% dos casos te provovaram o "efeito sanfona", eis que, quando do término do uso, naturalmente voltará as condições normais. O saldo (5% dos usuários), depois do uso, ingressa numa sistemática de reeducação alimentar, fazendo assim valer diríamos o "empurrão" dado pelo termogênico ou seja lá o que for de composto.

Te falo por experiência própria: 03 ciclos de clembuterol, uso de Lipo 6, tudo isso a título de experimento, acompanhado de dieta. Clembuterol funciona bem legal, mas meus batimentos cardiacos nunca mais foram os mesmos, passei a ter arritimia.

Assim sendo, nada mais habitual e próprio para desafios, manter uma dieta regrada para a "Definição", mesmo que essa venha a comprometer um pouco de massa muscular. Os resultados finais são sempre satisfatórios. Contudo, é sabido que é difícil manter por bom tempo estes resultados, mas destaque a forma mais saudável e o conhecimento adquirido para se manter um físico enxuto.

Aquele abraço

Editado por Tio Trinca
Postado

Concordo com o Tio, e complementando...

Se a dieta e o treino estiverem bem adequados, a perda de massa muscular é quase nula.

Lipo e Oxy tem uma eficiência, digamos de 5% contra 95% da dieta, ou seja, definição literalmente e realisticamente falando é na alimentação. Depois disso pode ser introduzido aeróbicos, para intensificar quando estiver mais estagnado.

Infelizmente hoje somos bombardeados com produtos que jugam ser altamente eficazes para perda de gordura e em todos eles dizem que só são eficazes aliado a uma dieta, ou seja, o produto rouba a fama da dieta e a grande maioria acaba que voltando os créditos para o produto.

Nós sabemos o que temos que fazer para perder gordura, está na ponta do nosso nariz, mas ignoramos e tentamos comprar um Termogênico com muito marketing e boca-a-boca em cima deles.

Com exceção de drogas como, clembuterol, efedrina e outros... o resto eu acho desperdício de dinheiro. Agora essas drogas deve-se tomar muito cuidado, pois podem prejudicar e muito se não souber utilizar ou se o indivíduo for muito fraco para essas drogas.

Postado (editado)

Concordo com o Tio, e complementando...

Se a dieta e o treino estiverem bem adequados, a perda de massa muscular é quase nula.

Lipo e Oxy tem uma eficiência, digamos de 5% contra 95% da dieta, ou seja, definição literalmente e realisticamente falando é na alimentação. Depois disso pode ser introduzido aeróbicos, para intensificar quando estiver mais estagnado.

Infelizmente hoje somos bombardeados com produtos que jugam ser altamente eficazes para perda de gordura e em todos eles dizem que só são eficazes aliado a uma dieta, ou seja, o produto rouba a fama da dieta e a grande maioria acaba que voltando os créditos para o produto.

Nós sabemos o que temos que fazer para perder gordura, está na ponta do nosso nariz, mas ignoramos e tentamos comprar um Termogênico com muito marketing e boca-a-boca em cima deles.

Com exceção de drogas como, clembuterol, efedrina e outros... o resto eu acho desperdício de dinheiro. Agora essas drogas deve-se tomar muito cuidado, pois podem prejudicar e muito se não souber utilizar ou se o indivíduo for muito fraco para essas drogas.

Confiro-lhe a clareza. Até o clembuterol que eleva abruptamente o metabolismo, experimentei de três formas: com dieta branda, firme (quase desmaiei na academia) e sem dieta, a diferença é gritante nos resultados.

Há atletas que pouco fazem o uso de aeróbicos. Contudo, a dieta é seguida bastante alinhavada, chova ou faça sol. No meu caso, dificilmente volto para casa sem a finalização dos treinos em uma esteira de 30 minutos a 12km. É de lei.

Editado por Tio Trinca
Postado

Confiro-lhe a clareza. Até o clembuterol que eleva abruptamente o metabolismo, experimentei de três formas: com dieta branda, firme (quase desmaiei na academia) e sem dieta, a diferença é gritante nos resultados.

Há atletas que pouco fazem o uso de aeróbicos. Contudo, a dieta é seguida bastante alinhavada, chova ou faça sol. No meu caso, dificilmente volto para casa sem a finalização dos treinos em uma esteira de 30 minutos a 12km. É de lei.

Verdade, aeróbico é fundamental, tanto para perda de gordura e para a saúde cardiovascular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...