Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 06/09/2012 em 20:05, fabioferreiracf disse:

Ainda bem que eu nao estou sentindo nenhum colateral com o halovar hahahahahaha

^^ legal, ja ganhou quantos kg ate agr ?
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Em 13/09/2012 em 04:41, Vitor.104 disse:

Fica floodando não jovem, 2° vez que você posta isso aqui...

ON : Tibe, e o peso? tá com quantos kg?

bons ganhos

Fala camarada, vou me pesar agora na rua, perae hehe, jaja vou postar o relato, To sem treinar desde a semana passada, eu me mudei e aqui nessa jossa a academia custa 100 reais e eu nao pagar isso tudo nao, vou pra academia popular hehe ITS FREE! nessa 1 semana que fiquei sem treinar eu fiquei meio roliço '-' faltam 25 caps pra tomar :D jaja posto relato

Postado

Decimo Oitavo Dia (Quinta Feira):

Não to treinando deste sexta feira passada. Eu me mudei para outro bairro bem distante do outro, e aqui a academia é muito cara, mas amanha eu ja começo a treinar em uma academia gratis que tem aqui hehe.

Colaterais: Suor, Dor de cabeça.

Força: Bom

Pump: bom

Vascularização: Bom

Peso: 64,00 -> POHA! 4kg no meio do ciclo, resultados fodas hehe, mas ganhei um bfzinho sim :S to notando menos definição, mas foda-se eu nao ligo tanto pra bf :D

Postado
  Em 17/09/2012 em 20:45, funaz disse:

morreu

Nop, to com 65kg agora, amanha eu vou relatar, como eu disse, nao to relatando os dias de treino porque eu to parado por enquanto devido a uma mudança. mas quarta eu ja começo a treinar again e eu continuo o relato, Hoje iniciei com 3 caps.

Postado
  Em 17/09/2012 em 22:13, funaz disse:

um ciclo de 4 semanas e você fica 1 e meia sem treinar? não é muito inteligente.. devia ter se programado melhor

tive que me mudar... inevitavel e imprevisivel

Postado
  Em 17/09/2012 em 22:13, funaz disse:

um ciclo de 4 semanas e você fica 1 e meia sem treinar? não é muito inteligente.. devia ter se programado melhor

essa tenho que concordar, vc cagou ficando 1 e meia semana sem treinar...... nesse meio tempo vc continuou tomando ou parou tb????

flws

Postado
  Em 18/09/2012 em 02:46, kphowdy disse:

essa tenho que concordar, vc cagou ficando 1 e meia semana sem treinar...... nesse meio tempo vc continuou tomando ou parou tb????

flws

to tomando né, mas amanha ja volto a treinar... poisé, foi uma merda eu ter me mudado assim de uma hora pra outra, mas ta tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...