Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu ganehi 4,5 kg nas 2 primeiras semanas, agora nas duas ultimas so ganhei mais 1 kg...... e o estranho foi que ocorreu assim 1 e 2 semanas so ganhei peso, 3 semana veio o pump e crescimento muscular visível, 4 semana ta me dando força e pump...só que o crescimento muscular deu uma diminuída......

acabo o ciclo sexta. ....

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu ganehi 4,5 kg nas 2 primeiras semanas, agora nas duas ultimas so ganhei mais 1 kg...... e o estranho foi que ocorreu assim 1 e 2 semanas so ganhei peso, 3 semana veio o pump e crescimento muscular visível, 4 semana ta me dando força e pump...só que o crescimento muscular deu uma diminuída......

po, muito bom, esse protocolo 2-2-2-3 é bem melhor o que 2-2-2-2 concerteza... rapaz eu fui tomar minha caps agora de barriga vazia o.O ai subiu do nada o gosto de canela com sazon pqp senti o gosto até no olho :S

Decimo Dia (Quarta Feira):

Treinei Dorsal e Triceps. Treino de Dorsal muito intenso, bom demais, ja o de triceps eu nao gostei muito nao, ai eu fiz uns triceps-banco (exercicio a mais no treino) ate a falha :)

Colaterais: Nada

Força: Bom

Pump: Bom

Vascularização: Bom

Postado

+- ele nem treina nem faz nada ja ia ganhar uns 5kg facil sem tomar halovar, acho q da pra ganha uns 10kg com o ciclo, um desperdicio do anabol ja q ta ciclando no comeco assim, mais cada um faz o q quer :D Amigo meu ganho 3kg em 1 mes que comeco e ja me pediu 2 pote de halovar, ganhou com o ciclo 12kg. Acompanhei ele o momento todo.

+- ele nem treina nem faz nada ja ia ganhar uns 5kg facil sem tomar halovar, acho q da pra ganha uns 10kg com o ciclo, um desperdicio do anabol ja q ta ciclando no comeco assim, mais cada um faz o q quer :D Amigo meu ganho 3kg em 1 mes que comeco e ja me pediu 2 pote de halovar, ganhou com o ciclo 12kg. Acompanhei ele o momento todo.

Postado

Se eu terminar o ciclo com 70kg, eu posto ibagens '-' duvido, desafio lançado

Postado

Decimo Primeiro Dia (Quinta Feira):

Treinei Peito, antebraço e Biceps. O treino não foi bom. Vamos la...

Hoje é dia do sexo, e eu matei aula hoje pra comemorar com duas amigas da facu, fiquei bastante cansado, ai la pras 14:00 me bateu uma dor de cabeça sinistra demais e um desanimo pra treinar, acho que eu tava com febre ou algo assim, mas, mesmo assim fui pra GYM, e o resultado foi esse:

No treino de peito

Fiz-> Supino reto, inclinado, Peck Deck. (quando eu acabei o reto, minha cabeça ia explodir '-' )

Não fiz-> Pullover, crucifixo.

No Treino de biceps e antebraço

Fiz-> Rosca direta, Rosca alternada (isso mesmo, nao fiz porra nenhuma pra antebraço

Não fiz-> Martelo no bagui que esqueci o nome, Rosca Invertida

E tem mais, hoje eu paguei de doido e fiquei me olhando no espelho da academia :S e percebi que a dorsal ta bem mais avantajada do que TODO o restante do shape, mel dels, só pode ser genetica :/

Colaterais: Dor de cabeça do capiroto

Força: Bom

Pump: Muito Bom

Vascularização: Muito Bom

Amanha é outro dia, ja vou estar melhor!

ps: nossa, detonei 1kg de malto em 1 semana '-'

Postado (editado)

Sinistro hein.... vc comeu 2 minas???? ae tá o problema da sua dor de cabeça........... kkkkkkkkkkkkkkkk

Vai se acostumando que do nada da essas dores mesmo no ciclo, se vai ver quando tomar começar a tomar 3 cps....

Vc faz facul do q?

wls

Editado por kphowdy
Postado

]

Sinistro hein.... vc comeu 2 minas???? ae tá o problema da sua dor de cabeça........... kkkkkkkkkkkkkkkk

Vai se acostumando que do nada da essas dores mesmo no ciclo, se vai ver quando tomar começar a tomar 3 cps....

Vc faz facul do q?

wls

poisé, juauzin foi a guerra hj '-' trepei com as duas, to no primeiro semestre de Educação Fisica :) rapaz, q sinistra foi essa dor de cabeça, sei la, eu tava indo andando pra GYM e eu tinha vontade de me jogar nas gramas e ficar por ali ._.

Postado

kkkkkkkkkkkk, o pior dessas dores é que nao adianta tomar remedio pra dor de cabeça que nao resolve...... o esquema é beber bastante agua e deixar que uma hr passa.....nao lembro direito aonde vi, mais dores de cabeça é um sinal de que tem alguma coisa errada com nosso organismo e isso pode estar relacionado com os nosso orgaos assim como: figado, rim, estomago, etc..... se nao passar em alguns dias é melhor vc fazer uns exames pra ver se ta td ok.

Postado

kkkkkkkkkkkk, o pior dessas dores é que nao adianta tomar remedio pra dor de cabeça que nao resolve...... o esquema é beber bastante agua e deixar que uma hr passa.....nao lembro direito aonde vi, mais dores de cabeça é um sinal de que tem alguma coisa errada com nosso organismo e isso pode estar relacionado com os nosso orgaos assim como: figado, rim, estomago, etc..... se nao passar em alguns dias é melhor vc fazer uns exames pra ver se ta td ok.

rapaz, agora eu to melhor em casa, sem falar que o sol tava muito quente, tomando muita agua, e eu senti que minha garganta tava inflamada :c tomei uma caps de vitamina C

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...