Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bebe a poha da agua mano, se num ta bebendo nada heim, kkk sua dor vai passar rapidinho

rapaz, eu to bebendo bastante, nao muito, mas tambem nao e pouco, eu senti a dor de cabeça quando eu tava voltando da academia, eu ando cerca de 1km ate em casa '-' mas eu to tomando 4l por dia, ta bom?

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

4l se num ta tomando nao, cria vergonha kkk

to sim '-' inclusive, acho que eu to ganhando gordura pq to exagerando no malto sem querer, é que o suco daqui de casa acabou e eu nao quero comprar mais, ai eu to bebendo malto como se fosse suco LOL mas eu bebo 500 ml a cada uma hora e meia :/

@Rich Gaspari

Vlw!!!

Postado

vc vai ver o que é dor de cabeça quando começar a tomar 3.... nesta ultima semana to tomando 3, o que tomo depois do almoço as 14:00 da uma dor na cabeça horriviz ....mais ta acabando.... sexta ultimo dia....

Postado

vc vai ver o que é dor de cabeça quando começar a tomar 3.... nesta ultima semana to tomando 3, o que tomo depois do almoço as 14:00 da uma dor na cabeça horriviz ....mais ta acabando.... sexta ultimo dia....

sim, eu to acompanhando seu topico, voce tambem ta fazendo 2-2-2-3, ótimo protocolo, voce vai ver só essa ultima semana como vai ser... vamo que vamo, vou treinar agora :D

Postado

Nono dia (Terça feira):

Treinei Pernas, Ombro e trapezio. Hoje não tive dor de cabeça, mas durante o treino notei que minha boca ficava muito seca, e olha que eu bebo agua a cada momento enquanto treino, foi o melhor treino de ombro do ciclo ate agora, muito hardcore, eu ate fiz super drop set :D. Aumentei o peso na cadeira extensora e no lag press, pump foda nas coxa.

Colaterais: Nada

Força: Excelente

Pump: Excelente

Vascularização: Bom

Peso-> 62,5 <-

Hoje, Completei uma semana de ciclo, e fechei ela com 3,5kg, apesar de eu achar que tem bastante gordura nesse meio ai '-' mas deve ter alguma mm pelo menos, isso a avaliação vai confirmar no final do ciclo hehe

Postado

Nono dia (Terça feira):

Treinei Pernas, Ombro e trapezio. Hoje não tive dor de cabeça, mas durante o treino notei que minha boca ficava muito seca, e olha que eu bebo agua a cada momento enquanto treino, foi o melhor treino de ombro do ciclo ate agora, muito hardcore, eu ate fiz super drop set :D. Aumentei o peso na cadeira extensora e no lag press, pump foda nas coxa.

Colaterais: Nada

Força: Excelente

Pump: Excelente

Vascularização: Bom

Peso-> 62,5 <-

Hoje, Completei uma semana de ciclo, e fechei ela com 3,5kg, apesar de eu achar que tem bastante gordura nesse meio ai '-' mas deve ter alguma mm pelo menos, isso a avaliação vai confirmar no final do ciclo hehe

É assim mesmo, nas duas primeiras semanas vc vai ganhar peso pra caralho e nas duas ultimas vai ganhar no maximo 1 kg, pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Postado

É assim mesmo, nas duas primeiras semanas vc vai ganhar peso pra caralho e nas duas ultimas vai ganhar no maximo 1 kg, pelo menos foi o que aconteceu comigo.

:D se continuar assim ate o fim da segunda semana eu to felizão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...