Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendemos tibe, mas só queremos te alertar. Você não confia no seu corpo? então você nunca vai ser ninguém. Se você acha que é uma máquina, que seu figado é blindado, vai em frente auehaeueh

Acompanhando em off, bons ganhos

Confio no meu corpo sim, de onde voce tira essas ideias ? -.- meu figado não é blindado, eu tomo bastante agua, não bebo alcool, e outra coisa, o halovar não é tão hepatotoxico, mesmo assim to tomando as providencias, no pós ciclo vou tomar silimarina, pois o figado é um orgão regenerativo, vlw por acompanhar ^^

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mano tbem cai de moto e tive uma atrofia na perna esquerda... perdi 16 kgs e voltei faz 2 meses... recuperei 8 kgs soh com treino e dieta...

spy, to tomando agua demais, mas vo mandar um pouquinho de silimarina sim, mesmo nao havendo necessidade

//

po cara, voce sabe como é dificil passar por isso, e no meu caso eu quebrei as duas, e atrofiou as duas :/ eu vou recuperar tudo tambem :)

Postado

tira uma foto ai vai ver se nunca treino perna kkkkk se acha q vale a pena mandar o halovar entao toma ne, a vida eh tua kk cara vai sobrecarregar um pouco o figado se engatar direto na silimarina, tem q dar um tempo, toma 500ml de agua morna + caldo de limão que ajuda pra caralho, ja vi muito usuario com o figado na pior mandando isso, recuperando o figado quase em 1 semana, ja pra mandar mais EAS. Ja usei muito e ajuda mesmo.

Postado (editado)

tira uma foto ai vai ver se nunca treino perna kkkkk se acha q vale a pena mandar o halovar entao toma ne, a vida eh tua kk cara vai sobrecarregar um pouco o figado se engatar direto na silimarina, tem q dar um tempo, toma 500ml de agua morna + caldo de limão que ajuda pra caralho, ja vi muito usuario com o figado na pior mandando isso, recuperando o figado quase em 1 semana, ja pra mandar mais EAS. Ja usei muito e ajuda mesmo.

to sem camera, senao eu tirava, voce ri, claro que eu sempre treinei perna, mas ai eu tive que esperar 2 meses pra poder colocar os pés no chão, to com placas e parafusos nas duas pernas, tudo de platina, e quando eu tirei as talas (nao pode engessar :/ ) minhas pernas estavam só o osso (literalmente) foi uma luta do cão pra essa porra voltar ao normal, logico que acho apena que vale mandar halovar, to mandando ^^, claro, silimarina so na tpc, e quanto a agua e limão, eu tomo todo dia '-' e nem sabia que prestava pro figueredo, mas ok,

OFF: spy, voce sabe algum lab que faz Max-Lmg (Tren) ? :/ e pensar que na epoca que a Competitive ainda fazia X-tren um potinho daquele passou na minha mão...

Continuando o relato:

Terceiro dia:

Treinei Peito e Bíceps. Pump foi massa, principalmente no biceps, fenomenal, aumentei o peso em tudo tambem, tudo de 2 a 5kg, placebo ou não, hoje eu senti algum efeito na resistencia

Colaterais: Nada

Força: Normal

Pump: Bom

Vascularização: Bom

Editado por Tibe
Postado

pega essa semana de comeco de halovar e nao aumenta nenhuma carga, aumenta a amplitude dos exercicios, faz mais lento tenta ganhar força. na segunda semana tu ja vai aumentando, eh show de bola, seu corpo ta acostumando ainda com a droga. To rindo pq fui frango e nao treinava muito as pernas kkkk entao n posso fika dando liçao de moral em ninguem por causa dos meu cambito =) Mais nao foi nem pq eu nao queria, Ja tive as pernas grandes em relacao a todo resto, mais treinava muito elas, 10km de bike ate a academia subindo uns 2kg de ladeira, na volta era mais facil mais na ida era foda, chegava la ja queimando e ja treinava elas fudido, jogava futbol e ainda fazia trilha aos fds e dava umas 2 voltas no meu condominio 2 vezes na semana, o que me incomodava era o fato delas fikarem muito grande apertava meu saco, minhas calças estavam fikando todas grudadas, e a bunda fikando gigante KKKKK as mina pirava. mais me incomodava pra caralho, dai parei de fazer por um bom tempo, na verdade entrei na facudade (computacao nerdise) e acabei largando a bike e o futbol, comecei a fazer 1x na semana perna dpois parei por um tempo, depois sai da academia fikei 10 meses fora e perdi 9kg, sequei fudido, dai voltei pra nao parar mais, enquanto nao pegar uns 80kg nao queto. Historia longa.

Postado

pega essa semana de comeco de halovar e nao aumenta nenhuma carga, aumenta a amplitude dos exercicios, faz mais lento tenta ganhar força. na segunda semana tu ja vai aumentando, eh show de bola, seu corpo ta acostumando ainda com a droga. To rindo pq fui frango e nao treinava muito as pernas kkkk entao n posso fika dando liçao de moral em ninguem por causa dos meu cambito =) Mais nao foi nem pq eu nao queria, Ja tive as pernas grandes em relacao a todo resto, mais treinava muito elas, 10km de bike ate a academia subindo uns 2kg de ladeira, na volta era mais facil mais na ida era foda, chegava la ja queimando e ja treinava elas fudido, jogava futbol e ainda fazia trilha aos fds e dava umas 2 voltas no meu condominio 2 vezes na semana, o que me incomodava era o fato delas fikarem muito grande apertava meu saco, minhas calças estavam fikando todas grudadas, e a bunda fikando gigante KKKKK as mina pirava. mais me incomodava pra caralho, dai parei de fazer por um bom tempo, na verdade entrei na facudade (computacao nerdise) e acabei largando a bike e o futbol, comecei a fazer 1x na semana perna dpois parei por um tempo, depois sai da academia fikei 10 meses fora e perdi 9kg, sequei fudido, dai voltei pra nao parar mais, enquanto nao pegar uns 80kg nao queto. Historia longa.

meu Deus '-' eu ja procuro fazer tudo em "camera-lenta" literalmente, o que eu faço agora? volto pras cargas anteriores ? '-' nem me fala das minhas pernas, meus membros são bem grandes (pernas, braços) mas mesmo assim minha coxa ta ficando quadrada :D eu nao queto enquanto eu nao ter 100kg com 10 de bf :c e agora, vou falar um pouquinho da minha genetica :)

Vamos la:

na minha familia, de marombeiro só tem eu e meu tio por parte de mãe, o resto é tudo parrudo / gordo.

Meu corpo: Eu notei ao longo do tempo de treino, mesmo mudando sempre de treino e ordem, o que sempre desenvolve melhor é a dorsal, vasto lateral e quadriceps.

O que me da a caracteristica de ectomorfo apenas é o metabolismo fudidamente rapido, articulações pequenas, e membros longos.

MAS, olhando minha familia, tenho um lado mesomorfo tambem, porque meu tio que treina é maior que o 50 cent (ele se parece mesmo com o 50 cent ) e ele sempre treinou em casa, com uma barra de ferro com cimento nas pontas (fazia supino) e apenas 2 halteres (de cimento tambem) e só. só fazia supino, desemvolvimento para ombros, biceps, francesa triceps, e o fdp nao fazia nada pra dorsal, e ele é giga :c com aproximadamente 6 de bf ( ele tambem nao tinha dieta, na verdade ele nao tinha dinheiro pra comida e comia todo dia arroz, mesmo sem feijão e nem carne '-' uma vez ou outra ele comia ovo) agora, por parte de pai, tenho um tio que tem nao treina e é grande tambem.

mas, eu não ligo pra genetica, tirando o fato do metabolismo rapido demais (odeio isso)

vlw ai pra quem ta acompanhando

Postado

Quarto dia (quinta feira):

Treinei Ombros, pernas, trapezio. Pump bom,aumentei o peso em tudo, treino muito intenso, resolvi fazer um super drop set no treino de ombro, rendeu muito, sai satisfeito da academia.

Colaterais: Nada

Força: Muito Bom

Pump: Bom

Vascularização: Bom

Hoje vou viajar, ai segunda feira eu posto relato de hoje (sexta) pois hoje vou treinar as 14h e da academia eu pego a estrada ^^

Peso: 60,5kg \o/ 700g +++ :D

Postado

Mosso viaja nao, vai so na suplementacao no maximo. Nao vai compensar muito tu joga halovar agora nem aqui nem na china. 3 Meses tu melhora isso ai e muito, esse rapaz aki eh ecto tambem comecou a treinar com 48kg, ta longe do seus objetivos mais ja deu uma melhorada eu acho:

antesdepoist.jpg

Spy, tu acha que me engana? Esse rapaz é você kkkkkkkkkkk. Da pra ver que é pelo antigo avatar que você usava, o rosto é o mesmo e também pq no avatar atual e na fotos acima aparece o mesmo cordão. Trololol!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...