Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pela logica seria isso, mas eu so tinha 30 de braço mesmo -.- sou ectomorfo, e nao foi só por causa da dengue, eu cai de moto e quebrei as 2 pernas e foi mó chato fazer fisioterapia e ficar um bom tempo sem andar, ja iniciei o ciclo.

Mosso viaja nao, vai so na suplementacao no maximo. Nao vai compensar muito tu joga halovar agora nem aqui nem na china. 3 Meses tu melhora isso ai e muito, esse rapaz aki eh ecto tambem comecou a treinar com 48kg, ta longe do seus objetivos mais ja deu uma melhorada eu acho:

antesdepoist.jpg

Editado por SpyThieF

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tpc do halovar é tamox!

Topic :

cara, você tá LONGE do seu limite genetico, só com uma dieta hipercalórica já ganha pelo menos 8kg, ai pensa em tomar um pre-treino, nada de halovar.

Já treina a mais de um ano? se sim, treina de brincadeira né?

abraço, não joga sua saúde no lixo!

Eu nunca disse que estou no meu limite genetico, eu tenho dieta sim, mas é um pouco diferente, treino a mais de um ano sim, cerca de 13 meses, eu cai de moto a 4 meses e só to conseguindo andar agora e eu me recuperei da atrofia muscular nas duas pernas, perdi 18kg, esse é meu primeiro ciclo e não é o ultimo, o proximo é de injetaveis, estou aberto a opniões mas se eu decidi ciclar é porque eu estou ciente de tudo.

Agora continuando o relato...

Segundo dia:

Foi dificil dormir ontem, muito mesmo, insonia forte, e logo pela manha eu fiquei sonolento ¬¬

Fui treinar antes do almoço

Colaterais: Nenhum

Força: Normal

Pump: Muito bom

Vascularização: Normal

@spy

rapaz, quanto vc pesa? boa evolução, meu shape pouco parecido com o seu tempo atras, apesar de eu estar pequeno agora, nao estou como na primeira foto ali nao, kkk é seu safado vc ja ciclou halovar tbm, eu acho que esse ciclo vai me dar alguma experiencia pelo menos, estou degustando o bagulho ^^

Editado por Tibe
Postado

Eu nunca disse que estou no meu limite genetico, eu tenho dieta sim, mas é um pouco diferente, treino a mais de um ano sim, cerca de 13 meses, eu cai de moto a 4 meses e só to conseguindo andar agora e eu me recuperei da atrofia muscular nas duas pernas, perdi 18kg, esse é meu primeiro ciclo e não é o ultimo, o proximo é de injetaveis, estou aberto a opniões mas se eu decidi ciclar é porque eu estou ciente de tudo.

Agora continuando o relato...

Segundo dia:

Foi dificil dormir ontem, muito mesmo, insonia forte, e logo pela manha eu fiquei sonolento ¬¬

Fui treinar antes do almoço

Colaterais: Nenhum

Força: Normal

Pump: Muito bom

Vascularização: Normal

@spy

rapaz, quanto vc pesa? boa evolução, meu shape pouco parecido com o seu tempo atras, apesar de eu estar pequeno agora, nao estou como na primeira foto ali nao, kkk é seu safado vc ja ciclou halovar tbm, eu acho que esse ciclo vai me dar alguma experiencia pelo menos, estou degustando o bagulho ^^

+ ciclo foi só na 7ª foto pra frente.

Postado

eu não sei da onde vcs tiram que precisa chegar no limite pra tomar hormônio...... acho que qlquer um pode tomar quando quiser .... pelo que vi o garoto falando ae, ele quer tomar pra recuperar mais rápido o que ele perdeu... ou seja de vez ele esperar 3 meses pra ganhar um peso, ele quer ganhar tudo em 1 mes..... deixa o cara faze as paradas ué.........o corpo é dele, a saúde é dele, de vez ficarem criticando ajuda o cara pelo menos a fazer certo já que vai ciclar ......

Postado

eu não sei da onde vcs tiram que precisa chegar no limite pra tomar hormônio...... acho que qlquer um pode tomar quando quiser .... pelo que vi o garoto falando ae, ele quer tomar pra recuperar mais rápido o que ele perdeu... ou seja de vez ele esperar 3 meses pra ganhar um peso, ele quer ganhar tudo em 1 mes..... deixa o cara faze as paradas ué.........o corpo é dele, a saúde é dele, de vez ficarem criticando ajuda o cara pelo menos a fazer certo já que vai ciclar ......

viaja nao bro ¬¬'

Postado

mais ou menos isso, eu to ignorando essas criticas, to aqui pra compartilhar a experiencia com voces, só relatando mesmo...

balança registrou +800g :) 59,8kg agora

Postado

cara a questao é.. voce com 30 de braço pode botar 35 em tao pouco tempo, só se alimentando bem...

ai com 35 toma os venenos por exemplo que ja pode botar 40 dependendo do que for

agora fazer um ciclo com 30 de braço vamos supor que ponha uns 35 em media, é mais dificil botar 40 em pouco tempo só se alimentando

Postado

cara a questao é.. voce com 30 de braço pode botar 35 em tao pouco tempo, só se alimentando bem...

ai com 35 toma os venenos por exemplo que ja pode botar 40 dependendo do que for

agora fazer um ciclo com 30 de braço vamos supor que ponha uns 35 em media, é mais dificil botar 40 em pouco tempo só se alimentando

como eu disse, esse não é meu ultimo ciclo... quando eu tiver com 35, se surgir uma oportunidade eu ciclarei denovo, outra coisa, injetavel, metilado, oral, imprevisivel, rs

Postado

Entendemos tibe, mas só queremos te alertar. Você não confia no seu corpo? então você nunca vai ser ninguém. Se você acha que é uma máquina, que seu figado é blindado, vai em frente auehaeueh

Acompanhando em off, bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...