Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa sorte mano, comecei a tomar na última quinta-feira..não vi quase nada ainda , mas vamos ver no decorrer do ciclo no que dar! rs

Mas se ele nao aromatiza pq usar o tamox? eu preferiria mandar só um tribullus na tpc e se começar a sentir uma sensibilidade nos mamilos corre e compra o tamox rs

Postado

Boa sorte mano, comecei a tomar na última quinta-feira..não vi quase nada ainda , mas vamos ver no decorrer do ciclo no que dar! rs

Mas se ele nao aromatiza pq usar o tamox? eu preferiria mandar só um tribullus na tpc e se começar a sentir uma sensibilidade nos mamilos corre e compra o tamox rs

olha, eu acho que o tamox ajuda a regular o eixo hormonal devolta, que o halovar desregula mesmo, nao tenho certeza mas é sempre bom mandar o tamox, recomendo ^^ calma que os resultados aparecem a partir da segunda semana, vlw !

Postado

se vai cicla com 60kg e 26 de braço? vai a merda mano

e não vem com papo de dengue, recuperasse pelo menos metade/tudo antes né amigão

kkkkk+1

@TOPICO:

fih faz isso se tu perdeu 18kg, tu consegue recuperar muito facil pelo menos metade, teu braço nem pra iniciante acho q ta direito, treina um pouco mais dpois tu manda o bagulho pra dentro. ''/

Postado

kkkkk+1

@TOPICO:

fih faz isso se tu perdeu 18kg, tu consegue recuperar muito facil pelo menos metade, teu braço nem pra iniciante acho q ta direito, treina um pouco mais dpois tu manda o bagulho pra dentro. ''/

kkkkk+1

@TOPICO:

pela logica seria isso, mas eu so tinha 30 de braço mesmo -.- sou ectomorfo, e nao foi só por causa da dengue, eu cai de moto e quebrei as 2 pernas e foi mó chato fazer fisioterapia e ficar um bom tempo sem andar, ja iniciei o ciclo.

Postado

19 anos, 1,75m, 26 de braço, 59 Kg e vai mandar halovar? Primeiramente boa sorte, vish mano não querendo ser chato mais se tu monta uma dieta monstra se ganha peso fácil.

Postado

eu tambem sou ectomorfo mano, comecei a treinar a exatos 1 ano e 11 meses e pesava 60 kgs e 28cm de braço. rss

hoje tennho 77 com 37 de braço, primeira vez que vou usar um pro hormonal..

acho q tu ta é precisando de uma dieta certa, um bulk.. ai sim vai crescer rss

mas enfim, o tamox é pra evitar a ginecomastia que pelo que eu pesquisei o halovar nao converse em estrogenio ( sei la como é o nome certo)

seria bom focar num tribullus ou clomid pra voltar ao eixo hormonal

me corrijam caso eu esteje errado :(

Postado

eu tambem sou ectomorfo mano, comecei a treinar a exatos 1 ano e 11 meses e pesava 60 kgs e 28cm de braço. rss

hoje tennho 77 com 37 de braço, primeira vez que vou usar um pro hormonal..

acho q tu ta é precisando de uma dieta certa, um bulk.. ai sim vai crescer rss

mas enfim, o tamox é pra evitar a ginecomastia que pelo que eu pesquisei o halovar nao converse em estrogenio ( sei la como é o nome certo)

seria bom focar num tribullus ou clomid pra voltar ao eixo hormonal

me corrijam caso eu esteje errado :(

Tpc do halovar é tamox!

Topic :

cara, você tá LONGE do seu limite genetico, só com uma dieta hipercalórica já ganha pelo menos 8kg, ai pensa em tomar um pre-treino, nada de halovar.

Já treina a mais de um ano? se sim, treina de brincadeira né?

abraço, não joga sua saúde no lixo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...