Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera tipo , eu junto com um colega fiz um treino se quiserem depois eu posto a foto do treinamento para vocês verem , tipo ,a duvida e essa : eu tava lendo um topico , e assim teve um maromba que posto se eu pego 50 kg em uma maquina dependendo de qual , e faço 4/10 , e melhor eu diminuir o peso para a metade 25~~20 kg e faser 4/20 , pos trabalha melhor o musculo e tipo não faser ligeiro , faser os movimentos lentos , eu fiz essa experiencia hoje e gostei um pouco agora eu queria pedir opnião de vocês sobre o que me disem , e vejam o meu treino aqui :)

e ai esta o treino , se vocês quiserem ajudar também , seria uma boa o que poderia mudar , e lembrando , SEGUNDA , QUARTA E SEXTA FAÇO ABDOMINAIS , 4/ ate falha ! , e em vez de faser com as maos cruzadas , eu seguro um peso de 15 kg . , ACEITO CRITICAS E PERGUNTAS !.os6e4x.jpg

Editado por rαfαelsilvα

Publicidade

Postado

Mano se tá de brinks? Primeiro que esse "maromba" ae tá errado. Segundo que esse seu treino ta muito volumoso na MINHA opinião então faz o seguinte você vai olhar vários treinos de verdade, pesquisar e refazer esse seu treino.

Postado

Já que seu treino é ABCDE vc poderia fazer tipo:

A - PEITO

B - COSTA

C - OMBRO

D - BICEPS/TRICEPS

E - COXAS/PERNAS

Quanto aos exercícios tente por: 3/4 para musculos grandes e 3/2 para pequenos!

Postado (editado)

Já que seu treino é ABCDE vc poderia fazer tipo:

A - PEITO

B - COSTA

C - OMBRO

D - BICEPS/TRICEPS

E - COXAS/PERNAS

Quanto aos exercícios tente por: 3/4 para musculos grandes e 3/2 para pequenos!

Treino dele não é ABCDE, é ABCAB..

Mas tá muito volumoso, divisão tá ruim também.. Uma dica, não tentem inventar muito. Malhar é muito simples, pessoal consegue se perder tentando inventar muita moda.. e TUT pra mim é bullshit..

Se vai de ABCAB:

Peito/ombro/triceps

Costas/biceps/trapezio

Pernas

Repete.

3 ex peito, 2 ombro, 2 triceps

3 ou 4 ex costas, 2 biceps, 1 trapezio

4 ou 5 ex pernas.

E esse tópico está na área errada, hehe

Abraços

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...