Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@14th

Discordo de você. Eu era bem gordo e agora estou bem magro mesmo. Quando voltar pro BR, vou começar um bulk limpo (excedente de 500kcals) e vou correr no meu pós-treino, pq aprendi a gostar de correr na época de transição gordo para magro. Ninguem mencionou manter abdomen definido durante o bulk. Mas EU prefiro ter ganhos limpos (mesmo que seja mais demorado) do que ganhar 50% de gordura e 50% de massa. Vai de cada um.

Postado (editado)

@14th

Discordo de você. Eu era bem gordo e agora estou bem magro mesmo. Quando voltar pro BR, vou começar um bulk limpo (excedente de 500kcals) e vou correr no meu pós-treino, pq aprendi a gostar de correr na época de transição gordo para magro. Ninguem mencionou manter abdomen definido durante o bulk. Mas EU prefiro ter ganhos limpos (mesmo que seja mais demorado) do que ganhar 50% de gordura e 50% de massa. Vai de cada um.

Claro cara.. Não to falando pra ficar gordo. Mas manter a definição vai deixar seu bulk extremamente lento. Eu faço bulk "limpo". Como 500kcal a mais, conto cada caloria, cada G de tudo que como. Sigo simplesmente todos os macros, e mesmo assim ganho gordura durante o bulk. Fico gordo? Claro que nao, mas a definição vai embora. Quanto a correr no seu pós treino, acho melhor você correr em outros horários se curte.. Mas cada um faz o quer quer. Somente to dando conselhos. Abraço

Editado por 14th
Postado

@14th

Como estão os seus ganhos? A gordura que vem é mínima, não?

Tão legais. Principalmente nos ombros e no abdomen inferior hahahahah.. Mas hoje reformulei completamente o treino, para me preparar pro cutting, começo no final do mes. Então, minha gordura é o suficiente pra tirar a definição do abdomen, principalmente dos ultimos 2 gomos. Só que você tem que se ligar em uma coisa, principalmente se você era gordo (eu tambem era até os 15 anos por ai).. Isso de 500kcal é uma fórmula geral.. Se você era gordo, provavelmente esse numero de kcal vai ser menor.

Postado

@14th

Porque são menores? O importante são os dados atuais.

Não disse que são, disse provavelmente. Isso de 500kcal é uma fórmula apenas, é bem geral. Mas claro, não sei se você, por exemplo, tem tendencia para engordar ou apenas comia muito.. Eu mesmo tenho facilidade pra engordar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...