Matinzu 6 Postado Setembro 2, 2012 às 17:19 Postado Setembro 2, 2012 às 17:19 E ai eh salgado? Fala ai q to curioso pq se for seu halovar eh identico ao meu dos EUA xD
Caria 0 Postado Setembro 2, 2012 às 20:32 Postado Setembro 2, 2012 às 20:32 Tomei halovar ganhei 5 kgs em um mes Mas o pó era um pouco avermelhado e tinha cheiro de canela acho que fora isso é falso sim
CLTJ 7 Postado Setembro 2, 2012 às 20:44 Postado Setembro 2, 2012 às 20:44 Tomei halovar ganhei 5 kgs em um mes Mas o pó era um pouco avermelhado e tinha cheiro de canela acho que fora isso é falso sim nao significa q deu resultado, é original os primeiros halovars era eitos com o pó da cor bege com cheiro de canela agora, aparentemente, o pó é branco e de sabor salgado, apenas uma mudança na produçao deles
fabioferreiracf 1 Postado Setembro 2, 2012 às 23:15 Autor Postado Setembro 2, 2012 às 23:15 (editado) E ai eh salgado? Fala ai q to curioso pq se for seu halovar eh identico ao meu dos EUA xD Então, deixei ele por uns 20 segundos antes de engolir.. mas nao senti nada nao, mas só pelo cheiro que sobe queimando o nariz, com certeza vai queimar a garganta se eu mandar fora da capsula hahahah mas enfim, estou a 10 dias tomando e ja percebi um pouco de volume e qualidade.. meu braço cresceu quase 1 cm (cerca de 0,8cm , por ai) já nesse período!! achei até que cresceu demais para 10 dias, mas medi ontem e deu isso mesmo sendo que eu ainda abaixei um pouco das calorias da dieta, pq eu ja to com o bf um pouco no auge rs Editado Setembro 2, 2012 às 23:17 por fabioferreiracf
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora