Allejo 0 Postado Agosto 27, 2012 às 21:52 Postado Agosto 27, 2012 às 21:52 Salve galera, acabei de comprar um Whey + Dextrose + Shotgun e to pensando em comprar um ZMA, To na duvida se o ZMA seja realmente necessário, O que vcs acham, tá bom, tá faltando algo, ou com o ZMA fica coisa demais ??
Hipotrofiado 1 Postado Agosto 27, 2012 às 22:00 Postado Agosto 27, 2012 às 22:00 Depende do que deseja, e como treina para isso. Mas o whey e dextrose é uma boa suplementação, substituiria o shotgun por uma creatina/glutamina e bcaa...mais em conta e mais resultado, a meu ver. Allejo reagiu a isso 1
Supermoderador krebz 3757 Postado Agosto 27, 2012 às 22:02 Supermoderador Postado Agosto 27, 2012 às 22:02 Depende, tua dieta realmente está ruim na parte de zinco e magnésio? Se estiver, compre um multi-vitaminico (com minerais) que vai ser muito mais em conta do que comprar zma
matteovv 1 Postado Setembro 1, 2012 às 00:48 Postado Setembro 1, 2012 às 00:48 Cara esta boa assim, como o Krebz disse vale mais a pena investir em um multi-vitaminico ou mesmo em uma glutamina pra tomar antes de dormir, eu gosto ! em relacao ao shotgun eh muito bom o produto sim, essa historia de comrpa creatina +bcaa + glutamina eh se vc estiver com menos dinheiro... e se vc for compra creatina bcaa e glutamina importada o preco talvez seja ate superior ! O shotgun eh um exelente produto ! ja tomei o assault,no explode e estou agora com o shotgun ! ele nao me da muito pique, ate pq o principal dele eh forca e ganho muscular ! estou gostando muito dos resultados minha recuperacao esta muito boa ! lebrando que vc pode tbm jogar creatina bcaa no pos treino mesmo tomando o shotgun ! Ou seja vc pode muito bem comprar bcaa e creatina como o amigo disse acima, isso eh basico da suplementacao... Sao 2 suplementos muito importante na hipertrofia ! abraco e bons resultados Allejo reagiu a isso 1
Matinzu 6 Postado Setembro 1, 2012 às 07:06 Postado Setembro 1, 2012 às 07:06 (editado) Esse hipotrofia soh faz topicos e posts inuteis oO Pior coisa q tem eh um leigo q axa que sabe indicando as coisas p quem tah na duvida. A sua suplementaçao tah basica, mas boa. Se quiser poe zma, mas ele vai ajudar principalmente no sono. O multi-vitaminico jah os mesmo minerais presentes no zma e mts outros minerais e vitaminas e eh bem mais em conta. E o NOShotgun é mt bom! Editado Setembro 1, 2012 às 07:13 por Matinzu Allejo reagiu a isso 1
[email protected] 7 Postado Setembro 1, 2012 às 19:25 Postado Setembro 1, 2012 às 19:25 Esse hipotrofia soh faz topicos e posts inuteis oO Pior coisa q tem eh um leigo q axa que sabe indicando as coisas p quem tah na duvida. A sua suplementaçao tah basica, mas boa. Se quiser poe zma, mas ele vai ajudar principalmente no sono. O multi-vitaminico jah os mesmo minerais presentes no zma e mts outros minerais e vitaminas e eh bem mais em conta. E o NOShotgun é mt bom! dá sua colaboração que ele dá a dele, não vi nada de errado aí! e pro criador do tópico: ZMA não é necessário, é no máximo um acessório a preço de ouro muito melhor mandar um multvitaminico!
Kurt Cobain 37 Postado Setembro 1, 2012 às 19:33 Postado Setembro 1, 2012 às 19:33 deixaria assim = Whey+ dextrose+creatina
Matinzu 6 Postado Setembro 1, 2012 às 21:02 Postado Setembro 1, 2012 às 21:02 dá sua colaboração que ele dá a dele, não vi nada de errado aí! e pro criador do tópico: ZMA não é necessário, é no máximo um acessório a preço de ouro muito melhor mandar um multvitaminico! Olhe os topicos e posts dele e veras auhaua
José Carlos (Silveirinha) 29 Postado Setembro 1, 2012 às 21:12 Postado Setembro 1, 2012 às 21:12 Olhe os topicos e posts dele e veras auhaua dele quem??? já que vai atacar, faça direito..... cite o post que vc não concorda e justifique......
Matinzu 6 Postado Setembro 1, 2012 às 21:34 Postado Setembro 1, 2012 às 21:34 (editado) N sabe clicar no nome Hipotrofia e ver os posts e topicos dele n? oO. É só ler o tópico desde o início que vai ver que já havia citado o nome HIPOTROFIA....... Ficar nessa de só ler o ultimo post vai perder o trem auhauah Editado Setembro 1, 2012 às 21:37 por Matinzu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora