Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida Na Suplementação]


Allejo

Posts Recomendados

Publicidade

Cara esta boa assim, como o Krebz disse vale mais a pena investir em um multi-vitaminico ou mesmo em uma glutamina pra tomar antes de dormir, eu gosto !

em relacao ao shotgun eh muito bom o produto sim, essa historia de comrpa creatina +bcaa + glutamina eh se vc estiver com menos dinheiro... e se vc for compra creatina bcaa e glutamina importada o preco talvez seja ate superior ! O shotgun eh um exelente produto ! ja tomei o assault,no explode e estou agora com o shotgun ! ele nao me da muito pique, ate pq o principal dele eh forca e ganho muscular ! estou gostando muito dos resultados minha recuperacao esta muito boa ! lebrando que vc pode tbm jogar creatina bcaa no pos treino mesmo tomando o shotgun ! Ou seja vc pode muito bem comprar bcaa e creatina como o amigo disse acima, isso eh basico da suplementacao... Sao 2 suplementos muito importante na hipertrofia ! abraco e bons resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hipotrofia soh faz topicos e posts inuteis oO

Pior coisa q tem eh um leigo q axa que sabe indicando as coisas p quem tah na duvida.

A sua suplementaçao tah basica, mas boa. Se quiser poe zma, mas ele vai ajudar principalmente no sono. O multi-vitaminico jah os mesmo minerais presentes no zma e mts outros minerais e vitaminas e eh bem mais em conta. E o NOShotgun é mt bom!

Editado por Matinzu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hipotrofia soh faz topicos e posts inuteis oO

Pior coisa q tem eh um leigo q axa que sabe indicando as coisas p quem tah na duvida.

A sua suplementaçao tah basica, mas boa. Se quiser poe zma, mas ele vai ajudar principalmente no sono. O multi-vitaminico jah os mesmo minerais presentes no zma e mts outros minerais e vitaminas e eh bem mais em conta. E o NOShotgun é mt bom!

dá sua colaboração que ele dá a dele, não vi nada de errado aí!

e pro criador do tópico: ZMA não é necessário, é no máximo um acessório a preço de ouro

muito melhor mandar um multvitaminico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...