Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


KevinF

Posts Recomendados

Boa noite Galera... Pode parecer estranho minha pergunta,aposto que muitos irão me criticar por perguntar isso,ou me julgar como um iniciante enfim..

Com o aumento de massa corporea,é normal termos a impressão que o penis se encontra menor? Li artigos relacionados dizendo que na realidade é a gordura 'acumulada' que dá essa impressão, mas tenho massa magra, ganhei 16kgs fazendo academia em 5meses..

Você ai concerteza pensou, o cara deve ter um pal pequeno para sentir a diferença no minimo, ao contrario, eu sou tão narcisista com meu corpo que eu reparo tudo cara, e não sei se é paranoia minha, ou se há alguma explicação,me desculpem se a questão que impus foi algo de fato idiota ou ignorante da minha parte, mais se você for pesquisar sobre o assunto não irá achar muita coisa relacionada ao tipo... Na minha teoria... '' Toda ação tem sua reação, se você quer crescer, certamente vai ter que perder algo'' espero que esteja errado sobre...

E só para deixar claro, só tomo whey protein,BCA e malto, tomava hipercalorico, mas parei faz um bom tempo (2 meses aprox)...

Pode ser algo em relação a circulação sanguinea que esteja ligado com algo que contenha vasodilatação e cafeina ?

Espero que alguem apareça para esclarecer minha duvida, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pensa comigo, um cara de 1,65 com um pênis de 19 cm é um mutante certo ? Agora coloca os mesmos 19 em um cara de 1,90 ! Então vamos supor que vc tenha 15cm, vc aumenta sua massa muscular, cresce coxa, peito, braço vc cresceu, mas o pênis permanece do mesmo tamanho, então vc tem a impressão que ele é menor pelo simples fato de vc ter crescido muscularmente exceto o pênis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pensa comigo, um cara de 1,65 com um pênis de 19 cm é um mutante certo ? Agora coloca os mesmos 19 em um cara de 1,90 ! Então vamos supor que vc tenha 15cm, vc aumenta sua massa muscular, cresce coxa, peito, braço vc cresceu, mas o pênis permanece do mesmo tamanho, então vc tem a impressão que ele é menor pelo simples fato de vc ter crescido muscularmente exceto o pênis !

Nunca tinha pensado nisso cara.. huahuah,de fato faz muito sentido.. aliviou kkk abraços cara,vlw pela resposta !! hauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha pensado nisso cara.. huahuah,de fato faz muito sentido.. aliviou kkk abraços cara,vlw pela resposta !! hauha

SHUAUHHUA desencana, isso é reflexo dos comentários das mães e vovós, não me esqueço no primeiro dia de academia minha mãe fali, ei muleque cuiidado pro pênis não diminuir.... mas enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...