Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou tomando 400mg por dia, e foi muito barato mesmo hheheheheh apenas 6 reais :D

Independente o preço cara, 6 reais vale uma noite no hospital? No mínimo ?

Visitante Éverton Udson
Postado

olá,

alguém sabe me dizer quanto de cafeina tem em 1/4 de colher?

Postado

A dose recomendada varia de cada indivíduo, porque alguns são mais ou menos resistentes a cafeína. Eu mesmo acho que já cheguei a consumir 600mg por dia e não sentir nenhum problema, no meu caso, eu sou extremamente resistente a estimulantes.

É claro, temos que conhecer as limitações do nosso corpo, não dá pra aumentar uma dose de uma hora para outra, o consumo deve ser aumentando gradativamente.

Postado

Prevejo novas matérias na record. Novas proibições.... Cafezinho abusado esse né?! HAHA

Po realmente vc ja começou com 200mg de cafeina VISHiiii kkk Mais pra 6 reais tá baum d mais. Daki a alguns dias ou meses vc vai querer comecar a aumentar essa dosagem, ou vai parar de sentir os efeitos kkk entao toma cuidado pra num abusar muito.

Postado (editado)

To tomando uns 6 copos (200ml s/ açucar) de café por dia, faz um mês... o efeito foi animal, pra treinar então, nem se fala... vasodilatador, mantém os músculos mais rígidos, aumenta sua capacidade de executar os exercícios... passei a usar essa quantidade no meu cutting e confesso que fiquei viciado na parada... mas o abuso pode causar problemas sim... quem quiser sabe mais sobre o café, vai uma dica... http://super.abril.c...na-447604.shtml

Eu to curtindo muito a parada... sem colaterais em mim, treino animal e durmo bem pakas... de boa na lagoa! Café é foda!!!

Editado por Thiago M
  • Supermoderador
Postado

Agora eu entendo porque pre-treinos fazem tanto sucesso nos EUA. As criancas sao proibidas de comprarem cafe e os pais nunca dao para os filhos. Logo o efeito de um pre-treino com alguma coisa + 100mg de cafeina eh muito alto.

Eu tomo 600mg e nao sinto nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...