Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom...eu comecei com o café a poucos dias...e estou sentindo um efeito enorme!!!! Só o termogênico dele já fez uma diferença boa na balança...é impressionante!! Eu manipulei 30 cápsulas com 300 mg que tomo 30 minutos antes do treino e realmente senti o resultado. Gosto de tomar café e aqui na empresa bebemos chá preto.

Não sei se faço certo de tomar maltodextrina com creatina no pós treino...alguém já fez essa experiência?!!?

Postado

Bom...eu comecei com o café a poucos dias...e estou sentindo um efeito enorme!!!! Só o termogênico dele já fez uma diferença boa na balança...é impressionante!! Eu manipulei 30 cápsulas com 300 mg que tomo 30 minutos antes do treino e realmente senti o resultado. Gosto de tomar café e aqui na empresa bebemos chá preto.

Não sei se faço certo de tomar maltodextrina com creatina no pós treino...alguém já fez essa experiência?!!?

Malto com crea no pós, não possui nenhuma incoveniencia.

Postado

Eu tava sem conseguir dormir direito por que tava tomando café, fiquei uma semana sem tomar, comecei a dormir até que melhor, foi tomar ontém uns 5 cafés e meu sono já voltou a piorar.. Cafeina pra mim só atrapalha o sono, mas não me deixa mais ligado, não me dá pique nem nada, haha.

Postado

pode tomar com o estomago vazio, brother, em mim não dá zica nenhuma, se der alguma coisa vai ser no maximo uma dorzinha de estomago q vai passar em 20 min, ai tu começa a tomar depois de comer mesmo kasdfpok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...