Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, a +ou- 2 semanas atras eu tava muito desanimado na minha vida e principalmente nos meus treinamentos. Chegou o dia em que o meu amigo aqui do forum o Leandrotwin me indicou a cafeina, eu nunca tinha consuimido uma gota de café na minha vida, eu mandei manipular 100 capsulas com 200 mg cada e incrivelmente saiu apenas 6 reais.

Então eu comecei a tomar, e simplesmente mudou a minha vida e o meu dia a dia. Eu tenho malhado super bem e em 2 semanas já vejo a minha barriga bem menor e os resultados estão sendo visiveis dia a dia.

Por enquanto estou tomando 2 capsulas por dia e se eu ver que preciso mais vou aumentar a dose, alguem mais tem um relato tao surpreendente a respeito da cafeina.

Vale citar que o meu objetivo é queimar gordura e definir.

Abraços

Postado

Pra que nunca tinha tomado café, tu começou com uma dose muito alta.

Mas quando eu tinha uma vida errada eu tomava bastante refrigerante, e pelo o que eu sei o refrigerante tem uma boa dose de cafeina. Mas ae eu parei de tomar e comecei academia e me bateu o cansaço e desanimo.

Postado

Voce nao tomava e começou com uma doasagem ja alta, cuidado com os excessos. Abaixo um trecho de materia publicada.

"O problema da cafeína é a questão do seu abuso A dose máxima de cafeína recomendada para uso por atletas não deve ser superior a 400 miligramas, o que equivale a cerca de 8 a 10 cafezinhos ou 5 latas de bebida energética. A cafeína em excesso faz mal, podendo provocar até arritmias cardíacas."

Postado

Eu comecei a tomar fais umas 2 semana tambem, gosteiiii muuuiiitooo, tomo 200miligramas antes do treino, tem dia que pinga suor encimda dos halter, é bom, dauma sensação de definição e energia, mais hoje me senti meio mal, nao sei pq, se foi por causa da refeição pré-treino , comecei a tremer no treino e ficar meio tonto quando fazia muita força, o treino nao rendeu tanto...mais que é bom e barato é

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...