Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tem 3 mlks que sempre vão juntos na academia onde treino, os frangos levantam ( sem sacanagem ) 6 kg de cada ld, assim que terminam eles ficam se olhando no espelho p/ ver quem creceu mais, hahahahahahaha, e assim rola todos os outros exercicios, sem contar que ficam de conversinha e te atrapalham na sua serie, nessa hr eu fico puto, valeu, ate +

Postado

[quote name='Digon' post='9098' date='23 02 08']Outra coisa que zoa pra caramba são aquelas pessoas que "alugam" os aparelhos... Atrapalha todo o treino.[/quote]

por isso que a ala dos maromba é boa(pesos livres), ja excluem 50% dos alunos que não puxam um ferro pesado. hehehehehhe

Postado

oahsoahsohaoshaohsoahsoasoa
Raxei tanto das velhas
oashohasoa :D

Mais meu, odeio quem relamente não conhece suplemento e fala que é anabolizante ¬¬
esses dias um velhozin me pergunto na hora que fui tomar meu whey que tipo de bomba que era essa(o whey) Oo'

Postado

[quote name='coronha' post='9099' date='23 02 08']por isso que a ala dos maromba é boa(pesos livres), ja excluem 50% dos alunos que não puxam um ferro pesado. hehehehehhe[/quote]

Hehehe... Com certeza isso ja ajuda bastante mesmo, mas pelo menos na minha academia até os bancos os caras ocupam pra ficar jogando papo fora, fazer supino no chão não rola né... Huahauhauahauhauahuuahuahau

Mas tem treinos como o de perna que tem ser nos aparelhos mesmo, não tem jeito.

• 3 semanas depois...
Postado

Porra já perdi a conta de quantas vezes eu fui chamado de chato, neurótico e maluco na academia... Dava a instrução certinha pros caras e entrava por um ouvido e saia por outro... foda... não ligo mais tbm, se quiserem se estourarem fazendo a porra do exercício errado ou continuar pagando a porra da academia (cara por sinal) pra não adiantar de porrra nenhuma o problema é deles...

• 3 anos depois...
Postado

O que mais me deixa puto, é quando eu vou fazer Agachamento com a barra livre e Terra os putos dos alunos ficam olhando como se fosse uma parada totalmente maluca... vsf eu sou o unico que faz essa merda na academia!

Postado

Cara como é que você achou esse topico? Acho que foi um dos primeiros topicos do off topic é de 2007 e o ultimo post é de 12/03/2008.
[img]http://img847.imageshack.us/img847/2818/29901588.jpg[/img]

Postado

Nuuuussa sinhora! Prêmio Bulldozer Master of The Year para o nosso amigo ali pela desenterrada brutal! :laughingsmiley:

[img]http://2.bp.blogspot.com/_8MvVTTNEdBY/SMg900FYdRI/AAAAAAAAD4Y/HnoJAU_1oo8/s400/super+02.jpg[/img]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...