Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera....
criei esse topico para dar uma desabafada!!
ja to cansodo d v mulek achando q suplemento eh bomba....
essa turma desinformada q nao sab almenos treinar serio...
nao conseguem crescer e ainda dizem q qm consegue eh pq toma bomba....
esses dias fui dar uma sugenstao a um cara q estava tomando amino acid....
perguntei se ele sabia ql a funçao dos aminoacidos.....nem isso sabia....nao sabia o q tamava!
e achava q ia inchar...sem se alimentar direito...melando o pé de fds.....treinando errado....
rachei o bico...
ai indiquei a ele a tomar um whey (ou o amino msm) , um hiper, malto, comer direito, ingerir 2g d proteina po kg ao dia e etc......
nem bola deu....
esse cara ja disse pra outro q veiu me zuar falando....agora eu sei pq o cara eh grande!
mano....como irritam esses leigos...
se whey protein e malto fosse suficiente para crescer rapido, eu estava um monstro!
nao sabem o qnto vc rala evitando desejos....
deixando d fazer coisas...
fazendo sacrificios...
se matando no treino....
FODA DE MAISSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!
comentem ae se ja passram por algo parecido e tals......
vlw....

Postado

Foda tambem são aqueles caras que pensam que "mais é melhor", um dia desses comecei a treinar e tinha uma cara fazendo supino, acabei o meu treino e o cara ainda tava lá...

Postado

eh....
esses caras nao dao ouvido a ninguem..
um amigo meu soh faz peito e biceps! moh noia!
eh q a academia d vcs deve ser grande.......
a minha tem uns 10mX5m....eh um cubiculo!
com esse calor ainda....lota....akelas velhas d merda.......
nao tem equipamento p todo mundo, tem q revesar.....
veiu....esse verao ta foda!!!

Postado

hushusa akelas velhas de merda Lol Na minha tem varias que só fazem esteira.
Po cara entendo, nego não entede mesmo, inves de se informar antes de sair falando merda, quer falar que o cara é bombado, sem saber se é ou não pra desmerecer o resultado dos outros, ou manda aquela "Claro, você tá malhando" sendo que a pessoa nem sabe o que você passa na academia, sua disciplina e acha que basta levantar pesos pra ficar assim. Essas pessoas não querem se sentir "inferior" a você cara daí ficam fazendo de tudo pra minimizar seus ganhos

To definindo abdomen, neguinho vem me falar que é Photoshop, perguntando se é deca? vontade de i manda toma naquele lugar

Postado

o que eu acho engraçado é q nos dias de costas, triceps ombro ou biceps eu vou no horario de pico na academia e consigo fazer minha rotina sossegado.
agora nos dias de peito PQP é impossivel arrumar um banco, pra fazer supino e crucifixo... nego acha q vai ficar grande fazendo so supino reto...
perna sempre é uma merda pq tem mta gente pra pouco aparelho.

legal tb e quando eu vou fazer terra... nego fica me olhando como se eu tivesse fazendo a coisa mais estranha do mundo... e instrutor vem torrar meu saco falando q nao e pra fazer esse exercicio blablabla hahaau... nem ligo

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='yeah_buddy' post='7278' date='02 01 08']o que eu acho engraçado é q nos dias de costas, triceps ombro ou biceps eu vou no horario de pico na academia e consigo fazer minha rotina sossegado.
agora nos dias de peito PQP é impossivel arrumar um banco, pra fazer supino e crucifixo... nego acha q vai ficar grande fazendo so supino reto...
perna sempre é uma merda pq tem mta gente pra pouco aparelho.

legal tb e quando eu vou fazer terra... nego fica me olhando como se eu tivesse fazendo a coisa mais estranha do mundo... e instrutor vem torrar meu saco falando q nao e pra fazer esse exercicio blablabla hahaau... nem ligo[/quote]

Buddy qual que eh esse exercicio?! Ja ouvi esse nome mas nao tou ligado qual o exercicio

• 3 semanas depois...
Postado

esse cara de nao sabem porra nenhuma é foda...tem um mlk na academia mt magro msm, eu falei com ele se ele quiser ganhar massa pra comer umas 6 a 8 vzs por dia..ele disse q tem preguisa de comer toda hora...compro um megapack e ta achando q vai fik grande..treina mal pra cassete nem levante peso e qr fik grande....toda academia tem nego assim.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...