Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falai pessoal.

entao to na 1º semana do meu ciclo de durateston 500mg/semana (3º e 5º feira)

ouvi falar que eu posso perder muito do que concegui após meu ciclo, e terei que comprar Clomid para segurar meus ganhos.

Pesquisei só que o clomid é muito caro, acabei por acaso descobrindo aqui no proprio site o "Indux" , que pelo visto é a mesma coisa.

Alguem ai já ouviu falar, se serve para mim, meu ciclo é fraco, de 7 semanas so ... como eu devo usar o Indux , qual a quantidade?

Obrigado, abraços

Publicidade

Postado
Falai pessoal.

entao to na 1º semana do meu ciclo de durateston 500mg/semana (3º e 5º feira)

ouvi falar que eu posso perder muito do que concegui após meu ciclo, e terei que comprar Clomid para segurar meus ganhos.

Pesquisei só que o clomid é muito caro, acabei por acaso descobrindo aqui no proprio site o "Indux" , que pelo visto é a mesma coisa.

Alguem ai já ouviu falar, se serve para mim, meu ciclo é fraco, de 7 semanas so ... como eu devo usar o Indux , qual a quantidade?

Obrigado, abraços

Não tem haver com a seção do forum, mas como não tem uma pra esse fim irei responder.

Indux e Clomid possuem o mesmo pricipio ativo Citrato de clomifeno,portanto pode usar o Indux.

Mesmo utilizando Indux, pode ocorrer perdas, ocorre que quando utiliza anabolicos androgenicos causam uma inibição da produção de testosterona no corpo. O corpo permanece em estado de catabolismo, como resultado disso o tecido dos músculos ganho durante o ciclo agora são perdidos. O citrato de clomifeno ajuda a voltar mais rapido a produção de testosterona própria.

Ja que vai utilizar durateston, tem que começar a usar o indux 21 dias apos a ultima aplicação, durante 3 semanas sendo

1º dia 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 20º dia 50mgs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...