Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajude!

6noite

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Jéssica. Tenho 17 anos, 1,69 de altura, 56kg. Entrei na academia faz quase 4 meses, e estou querendo aumentar minha massa muscular principalmente pernas/glúteos.

Sou do tipo "falsa magra" sabe? E tenho bastante gordura abdominal. Gostaria de uma dieta que me ajudasse a ganhar massa, e ao mesmo tempo perder essas gordurinhas.

Treino a noite, e minha suplementação é 100% Whey da Probiótica+Malto pós, albumina antes de dormir e ao acordar. Gostaria que vocês bolassem algo pra mim, ou ao menos me ajudassem a entender o que eu preciso comer para perder gordura e ganhando massa muscular ao mesmo tempo SEM EMAGRECER. Obrigada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sei o que é falsa magra nao explique-me;

bolasse algo pra mim?

claro e pq nao?

17417148.jpg

Moça tem area de nutricao e treino, vc pode visitar essaas partes do forum e expandir seus conhecimentos na area, e vc msm conseguiria montar uma dieta e um treino, logo se surgir duvidas durante essa montagem, vc posta elas. Ninguem aki vende receita milagrosa, muito menos fikam bolando algo pra alguem kkkk

Editado por SpyThieF
Link para o comentário

Olá, meu nome é Jéssica. Tenho 17 anos, 1,69 de altura, 56kg. Entrei na academia faz quase 4 meses, e estou querendo aumentar minha massa muscular principalmente pernas/glúteos.

Sou do tipo "falsa magra" sabe? E tenho bastante gordura abdominal. Gostaria de uma dieta que me ajudasse a ganhar massa, e ao mesmo tempo perder essas gordurinhas.

Treino a noite, e minha suplementação é 100% Whey da Probiótica+Malto pós, albumina antes de dormir e ao acordar. Gostaria que vocês bolassem algo pra mim, ou ao menos me ajudassem a entender o que eu preciso comer para perder gordura e ganhando massa muscular ao mesmo tempo SEM EMAGRECER. Obrigada! :D

coma qualquer coiisa

certifique-se de queimar mais calorias do que ingere!

Link para o comentário

Cada objetivo tem uma dieta diferente, se quer emagrecer vai diminuir as calorias diarias, ingerindo mais proteinas, pra tentar manter a massa magra, se quer engordar gradativamente sem muito acumulo de gordura, aumenta as calorias ingereindo mais proteinas tambem, manter vc ingere o tanto de calorias que gasta no dia a dia, mais ou menos, porem com diferencas bem pequenas, mais simples q isso eh dificil. De acordo com isso vc monta sua dieta.

Pra ficar mais facil entra no site aqui e cadastre-se, coloque suas medidas e escolha seus objetivos. e monte sua dieta com as refeicoes que gosta.

http://www.fatsecret.com.br

boa sorte :D posta ela aki dpois que montar se possivel.

Link para o comentário

Jéssica

Sou novo aqui tbm, gostaria de poder te ajudar, porem ainda não tenho o conhecimento necessário para isso, mais te dou uma dica. O forum funciona assim, primeiro vc tem que ler bastante coisa, tirar o máximo de informação possível, ai vc monta sua dieta, ai sim, ai sim a galera vai te auxiliar, veja o meu exemplo. Quando cheguei nesse forum já fui logo pedindo uma dieta, olha ai >

http://www.hipertrof...a-oxyelite-pro/

e como vc pode ver ninguem respondeu, ai resolvi, parar de ter pregriça de ler, e tirei o máximo de informação possível do forum e montei a minha dieta, e postei aqui no forum, dentro dos padrões que o forum pede, e olha só,>

http://www.hipertrof...-dieta-cutting/

em menos de 30 minutos ja obtive respostas, a galera aqui é ótima, sabem muito do assunto, porem tem que seguir as regras do forum. Abraço.

Link para o comentário

não sei o que é falsa magra nao explique-me;

claro e pq nao?

17417148.jpg

Moça tem area de nutricao e treino, vc pode visitar essaas partes do forum e expandir seus conhecimentos na area, e vc msm conseguiria montar uma dieta e um treino, logo se surgir duvidas durante essa montagem, vc posta elas. Ninguem aki vende receita milagrosa, muito menos fikam bolando algo pra alguem kkkk

SAHUHUASUHASUHAS bem pensado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...