Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Por Favor, Dieta Cutting.

Big_Salles

Posts Recomendados

Altura: 1,76 cm

Peso: 82 kg

Bf: Não Sei =[

Biotipo: Endomorfo

Objetivo: Cutting

Tempo de Treino: 7 mesês

Boa tarde meus amigos, minhas amigas. Venho com muita humildade pedir a ajuda de vcs, montei minha dieta, mais sei que tem muita coisa para ser mudada, quero secar, e tentar manter o máximo de massa magra possível [ se é que tem massa magra ai rs.. ] gostaria de saber tbm se seria bom eu mandar um BCAA pra dentro [se sim qual horário tomar?], já que meu trampo é muito corrido, trabalho com solda, fico na correria o dia todo, o dia todo de pé, só sento na hora do almoço. Obs: vou estar usando o Oxyelite Pro para dar uma ajuda na queima das gorduras. Meus horários são esses: Acordo as 4:50, as 7:50 tenho 10 minutos de café, depois só paro as 11:00 pro almoço, saio do serviço as 15:00, e vou para o treino as 17:10. Agradeço a ajuda de todos.

Essas são fotos de antes e depois, somente musculação sem dieta e sem aerobicos.

http://imageshack.us...1/frentebh.jpg/

Atualmente meu treino é esse:

http://i50.tinypic.com/2drc2no.jpg

E essa é a dieta que montei.

http://img7.imagesha...tabigsalles.jpg

Obrigago galera, fico no aguardo de sugestões. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Big, deixa eu ve se te ajudo mano.

Pode mandar as BCAAs sim em cut sem problema nenhum, você pode mandar no pré e pós ambos.

Sobre a dieta:

1º Tira a maionese de desejum

2º Tira albumina do pós treino, lembre no pos treino é necessario proteina de rapida absoção, albumina é de lenta. depois ela para ceia.

3º Almoço esta comendo só frango e cereal? Cadê os vegetais? Tenta mudar um pouco, manda um peixe.

Sobre os aero tenta aumentar a velocidade com o tempo. Abrax

Link para o comentário

Bom

sua dieta tem pouca gordura.e tem pouca caloria está com 1800 calorias.... o déficit tá grande..

o treino está bem puxado

você treina todos os dias?

se sim, seu gasto calorico deve ser uns 2800-3000, semelhante ao meu.

tenho altura parecida com a sua e a idade também

eu aumentaria o azeite, 5ml já está de bom tamanho, pra dar um up nas gorduras.

e diminuiria a atividade se faz 5x semana faria 3x

abraço!

Link para o comentário

AnalistaTI

Opa, obrigado pela resposta meu amigo, vou fazer as mudanças como vc mencionou, e no lugar da albumina no pós, o que eu poderia estar mandando no lugar dela? e o resto da dieta? ta boa. ta tranquilo?Vlw meu parça. É sempre bom saber que tem pessoas que querem ajudar os novatos, que estão chegando agora. Abrax.

Link para o comentário

e no lugar da albumina no pós, o que eu poderia estar mandando no lugar dela?

Pode mandar whey + malto.

Como como saintgraal falou, falta gorduras boa, por exemplo: peixes, azeite, castanhas, abacate.

Abrax

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...