Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, treino a pouco menos de 1 ano, e meu treino mudou pela terceira vez.

O treino anterior o treinador colocou peito e triceps junto, assim como costa e biceps; porém neste novo treino que iniciei ele colocou peito e ombro, costa e trapézio, pernas, e por fim biceps triceps e ante braço,

sendo um treino ABCD.

Lembro no treino anterior q ele disse que se treina costa e biceps no mesmo dia, nao podendo separar eles pois iria causar atrofia.

Agora fiquei confuso, se não pode, pq ele separou?

não sei se vale a informação, mas tomo creatina antes do treino, malto após, e massa pela manhã

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Frango, as alterações em treino servem para estimular de outras maneiras os musculos,

desacostumar um movimento, pra tu continuar crescendo

leio bastante e tudo que leio pratico, ja fiz esta alteração com um treino parecido com este seu, porem abcx2

alternar entre repetiçoes tanto como em exercicios é muito importante!

faça esse treino ai por 2/3 meses, depois se o resultado n for do teu agrado é outros 500

Postado (editado)

Seguinte cara, o fato de ele ter falado que biceps e costas se treina junto, é porque quando você trabalha as costas, pega biceps também.

Se você fizesse um ABC, dividido em peito biceps, costas triceps e pernas e ombro, tu ia ta trabalhando o biceps em 2 dias seguidos, o que não é bom porque não dá tempo de recuperação ao musculo.

Mas como teu treino é ABCD, tu vai ter sempre um intervalo de 1 dia entre o dia que tu malha costas e o dia que tu malha bíceps, então não tem problema!

Editado por pablomariz
Postado

meu treino é ABCD só que vou os 5 dias da semana na academia, o que eu faço no ultimo dia?

atualmente eu começo o próximo treino, ex: ABCD A, aí na segunda feira eu faço BCDA B

fica olhando as meninas no ultimo dia

Postado

""Lembro no treino anterior q ele disse que se treina costa e biceps no mesmo dia, nao podendo separar eles pois iria causar atrofia.""

tá sabendo bem este "profissional”

faz ABCAB como o luís disse que já é melhor.

bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...