Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoas, é minha primeira dieta, espero que esteja certa de primeira ja rsrs.

Altura: 1,77

Peso: 77kg

BF: 12%

Proteínas: 3g/kg

Carboidratos: 6,6g/kg

Gorduras: 0,9g/kg

Ela ficou com um excedente de 536kcal, acho que pra CB já está bom.

Ai vai:

70066251.png

Espero que ela esteja certa, por favor o pessoal mais experiente ai poderia avaliar? abraços

Editado por Carlinhos2012

Publicidade

Postado

diminui mais as proteinas, 4,7g é um valor muito elevado... coloca no maximo 3g/kg.

Gordura ta de boa, acho que poderia aumentar o excedente calórico para 500 kcal. Troca essa quantidade toda de proteina para 3g e aumenta o excedente calórico pra 500 kcal, pra compensar a baixa de calorias que você vai ter com essas trocas, completa com carbo.

SE tiver condições seria uma boa trocar essa albumina da ceia por uma milk protein, se não, ta de boa!!!

Postado
diminui mais as proteinas, 4,7g é um valor muito elevado... coloca no maximo 3g/kg.

Gordura ta de boa, acho que poderia aumentar o excedente calórico para 500 kcal. Troca essa quantidade toda de proteina para 3g e aumenta o excedente calórico pra 500 kcal, pra compensar a baixa de calorias que você vai ter com essas trocas, completa com carbo.

SE tiver condições seria uma boa trocar essa albumina da ceia por uma milk protein, se não, ta de boa!

Mano, desculpa se essa pergunta for meio idiota, mas qual o problema de ter um auto índice de proteinas? Não entendo D:

Postado (editado)

Mano, desculpa se essa pergunta for meio idiota, mas qual o problema de ter um auto índice de proteinas? Não entendo D:

Primeiro que seu corpo não vai conseguir absorver tudo isso, segundo que alguns estudos apontam que um alto consumo de proteína pode dar problemas nos rins e figado. Mesmo havendo controvérsias sobre esses estudos, pra que arriscar se não vai te trazer nada esse alto valor proteico? Vai ser muito mais saudável e proveitoso compensar essas calorias com carbo, principalmente se você busca um bulking.

Há um tópico interessante sobre proteínas no fórum, aconselho que dê uma olhada:

http://www.hipertrof...c/92-proteinas/

Editado por Carlos Souza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...